Home / Curiosidades / Confirmado: ASTEROIDE DE 2,5 milhas de largura irá se chocar com a TERRA entre 15 à 28 de SETEMBRO de 2015

Anuncie aqui a sua empresa

Confirmado: ASTEROIDE DE 2,5 milhas de largura irá se chocar com a TERRA entre 15 à 28 de SETEMBRO de 2015

E o segundo anjo tocou a trombeta; e foi lançada no mar uma coisa como um grande monte ardendo em fogo, e tornou-se em sangue a terça parte do mar. Pode ser da 2ª trombeta (Apocalipse 8:8) ou Absinto da 3ª trombeta: O terceiro anjo tocou a sua trombeta, e caiu do céu uma grande estrela ardendo como uma tocha, e caiu sobre a terça parte dos rios, e sobre as fontes das águas. E o nome da estrela era Absinto, e a terça parte das águas tornou-se em absinto, e muitos homens morreram das águas, porque se tornaram amargas. (Apocalipse 8:10,11)

COMENTÁRIO DO SITE VERDADE.IN: NÃO PODEMOS AFIRMAR QUE SERÁ EM SETEMBRO, MAS ACONTECERÁ SIM, SEGUNDO AS ESCRITURAS SAGRADAS! (ESSA É A BASE BÍBLICA)

Contudo, em relação a SETEMBRO, pelo menos é o que disse a fonte de Lyn Leahz (Cristã e Escritora Americana)
Tanto a NASA e a Agência Federal de Gestão de Emergência estão se preparando para uma catástrofe global …
A NASA lançou o seu  “hipotético” cenário “Asteroid Impact”, enquanto A FEMA já começou o armazenamento de suprimentos de emergência. SERÁ O JUÍZO FINAL QUE SE APROXIMA?
Foi em uma ligação telefônica com seu amigo que Lyn Leahz recebeu informações privilegiadas sobre um cometa esperado para se chocar com  a terra entre 15-28 setembro de 2015. Quase um ano atrás, o ministro das Relações Exteriores da França anunciou três vezes publicamente em uma conferencia de imprensa na Casa Branca uma contagem regressiva de 500 dias para um suposto“caos climático”, que terminará em 24 de setembro de 2015. Você está ouvindo? Você está preparado?  Assista o vídeo abaixo:
De uns tempos até agora todos nós estamos recebendo informações  a partir de diferentes fontes sobre um ‘suposto’ asteroide ou meteoro vindo que irá causar danos catastróficos na terra e acabar com os Estados Unidos da América. Mas eu tenho uma fonte que confirmou para mim que um cometa de 2,5 milha de largura que os pesquisadores vêm estudando há anos e esta se dirigindo em direção à Terra e programado para chegar entre 15 de Setembro, no final da operaçao Jade Helm, dois dias após o final do Shemitá e no período da  última lua de sangue deste ano de 2015 ( Tétrade Lunar ).
Eu concordo que há muitos indícios que apontam para um evento significativo, possivelmente acontecendo em ou perto do dia 24 de setembro de 2015.
Se um asteroide atinge a Terra ele provavelmente irá cair no mar. Os cientistas estão olhando para a trajetória do grande asteroide vindo em nossa direção, e eles acham que poderia bater em algum lugar do Atlântico Norte. Claro, a melhor coisa a fazer é planejar para você e seus entes queridos um lugar de fuga afastado de qualquer praias do Atlântico, durante os últimos dias de setembro! Se este é um asteroide real ou artificial o evento que fará com que ocorra um grande desastre Setembro de 2015, de qualquer forma eu acredito que um ou mais tsunamis será o resultado.
Instruções para quem está em cidades costeiras
Se você estiver na costa do oceano e  começar a  sentir o chão tremer ou ver a maré recuar corra para o mais distante possível e fuja para um lugar mais alto. Mantenha-se em um lugar seguro. As altas ondas de um tsunami podem durar horas. Nós ainda temos tempo para descobrir como se preparar para sobreviver. Esteja seguro e seja forte!

MENSAGEM DO SITE VERDADE.IN SOBRE ESSE “SUPOSTO” ASTEROIDE 2015 [CLIQUE NO LINK]

NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK
https://www.facebook.com/verdade.in?ref=hl

NOSSO GRUPO NO FACEBOOK
https://www.facebook.com/groups/386465721534868/

Fonte:
http://contraanovaordemmudial.blogspot.com.br/

https://www.youtube.com/user/LynLeahz/videos

AJUDE-NOS A DIVULGAR ESTE TRABALHO – CONTRIBUA !
http://www.verdade.in/p/contribua-com-este-trabalho.html

Fonte: verdade.in

Verifique também

SEMAS recebe doação de cestas básicas feitas pela Sicoob de Espigão do Oeste

Fonte: Assessoria/Decom A Secretaria Municipal de Assistência Social de Espigão do Oeste, desde que foi …