quinta-feira, março 4, 2021

Criança de 8 anos agride supervisora de escola com lápis em Espigão e ameaça levar faca para furala

hqdefault-2-600x330

Uma supervisora escolar foi agredida por uma criança de 8 anos enquanto trabalhava em Espigão D’Oeste (RO), a 539 quilômetros de Porto Velho.

Conforme registro policial, para praticar a agressão contra a servidora pública o garoto utilizou um lápis de escrever, na quarta-feira (5), e só parou após ser contido por outro funcionário do local.

Logo depois de agredir a educadora, o menino ainda ameaçou dizendo que levaria uma faca à escola para furar a mulher. Por causa das agressões, a mulher ficou com hematomas no braço esquerdo.

Aos policiais militares, a servidora contou que o crime ocorreu depois do suspeito brigar com outro colega, também de 8 anos, no pátio da escola. Após encerrar a briga, já dentro de sala de aula, a supervisora começou a conversar com as duas crianças e um dos garotos passou a agredi-la com um lápis.

Para conter o garoto foi necessário que outro funcionário intervisse e o segurasse.

Além da agressão, a criança ameaçou a supervisora dizendo que pegaria uma faca para furar a servidora.

Conselheiros tutelares foram solicitados para comparecer na escola, mas como estavam em uma reunião não puderam ir.

A equipe da Polícia Militar (PM) aconselhou os representantes da escola a entrarem em contato com os pais das crianças e com o Conselho Tutelar para tomar providências em relação as atitudes das crianças infratoras.

Por causa das agressões, a mulher ficou com hematomas no braço esquerdo. Aos policiais, a vítima contou que o garoto sempre tem comportamento agressivo em sala de aula.

Foto ilustrativa

Fonte: G1/RO

Verifique também

Em Vilhena, homem leva tiro após revelar desejo de transar com mulher de amigo

Um homem foi baleado durante uma discussão motivada por ciúmes na noite deste domingo, 21 …