Na tarde desta terça-feira 19/04 a Polícia Militar foi acionada via CIOSP a comparecer na Biblioteca da escola APAE onde segundo a comunicante a mesma havia encontrado duas crianças na rua Piauí próximo ao ginásio que estavam assustadas e choravam muito.
De imediato a guarnição de plantão se deslocou até o local supra citado chegando ao local as duas crianças relataram ao policias que estavam andado na pista do Estádio Luizinho Turatti quando dois rapaz em uma moto vermelha pararam próximo a eles e pediu os celulares, as vítimas se recusaram a entregar. Segundo as mesmas quando eles se recusaram a entregar os celulares o infrator que estava na garupa suspendeu a camiseta e mostrou uma arma de fogo para eles tipo revolver, de imediato as vítimas entregaram os aparelhos sendo um LG 70 e um ALCATEL E.5.
Segundo relatos das vítimas os meliantes chegaram com muita truculência exigindo os aparelhos, os dois infratores estavam de capacete sendo que o que pegou os celulares tem uma tatuagem na mão em forma de um oito, não sendo possível ver o rosto porque além do capacete eles estavam com o rosto coberto por um capuz. A Polícia Militar realizou busca belo bairro Liberdade não sendo possível encontrar nenhum suspeito ,o caso foi registrado na UNISP ficando o caso ao cuidados da polícia judiciária para as mediadas cabíveis ao caso.
Fonte: Evisson/RomiporãFM