segunda-feira, março 8, 2021

CRUEL: Marido é preso após tentar jogar água fervendo em esposa e filhos em RO

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes.

CRUEL: Marido é preso após tentar jogar água fervendo em esposa e filhos

A prisão de Otinomarques S. P., 35, acusado de tentar jogar água fervendo na esposa de 35 anos e nos filhos ocorreu na madrugada desta quinta-feira (26) em uma residência no bairro JK, zona Leste de Porto Velho. O suspeito também descumpriu medida judicial de não se aproximar da própria mãe de 54 anos.

Conforme relatos contidos no  boletim de ocorrência, o suspeito chegou em casa altamente embriagado e muito agressivo empurrou a esposa de cima da cama. Ele passou a xingá-la e dizer: “Vai chamar aqueles machos bombados da sua academia pra ficar com você, eu não vou te deixar em paz, vou te perturbar a noite toda”.  Na sequência, o suspeito tentou agredir a vítima, que se defendeu com empurrões, ocasionando arranhões em Otinomarques. O suspeito pegou uma panela com água fervendo e voltou para o quarto tentando jogar na esposa e nos dois filhos menores de idade.

Desesperada, a mulher correu com os filhos e pediu ajuda na casa da sogra. O suspeito foi até o local e começou a tentar arrombar a porta, além de também discutir e fazer ameaças contra um irmão que impedia.

Uma guarnição da PM foi ao local e prendeu Otinomarques. A mãe dele informou que possui uma medida protetiva contra o suspeito. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes.

Fonte: rondoniaovivo

Verifique também

Em Vilhena, homem leva tiro após revelar desejo de transar com mulher de amigo

Um homem foi baleado durante uma discussão motivada por ciúmes na noite deste domingo, 21 …