quinta-feira, maio 6, 2021

DEPUTADOS RONDONIENSES DIZEM SIM AO IMPEACHMENT

Os oitos Deputados Federais de Rondônia votaram sim ao IMPEACHMENT DE DILMA ROUSSEFF, na tarde deste domingo.

Veja o que cada um deles disse durante votação:

Expedito Netto – SIM
EXPEDITO-NETTO-PSD---RO

Senhor presidente, gostaria de cumprimentar todos nobres companheiros que aqui se encontram, a todos que nos assistem pelos meios de comunicação do nosso país. E dizer que hoje estamos votando o impeachment da presidente Dilma, é amanha estaremos votando o seu (Eduardo Cunha), e pode ter certeza que votarei da mesma forma como voto hoje, respeitando o povo rondoniense, respeitando o povo brasileiro. Eu voto sim contra corrupção, venha ela de que partido vier.

Lindomar Garçon – SIM
LINDOMAR-GARCON-PRB---RO

Senhor presidente em homenagem ao presidente do meu partido, Marco Pereira, homenagem a Porto Velho, Candeias do Jamari, Itapuã do Oeste, Jorge Teixeira, Alto Paraíso e todo Estado de Rondônia. Meu voto é sim.


Lucio Mosquini – SIM

LUCIO-MOSQUINI-PMDB---RO

Senhor presidente pelo povo destemido e pioneiro do Estado de Rondônia, que desbravou aquela região. Pelo Brasil, pela minha família é em respeito aos meus eleitores eu voto sim senhor presidente.

Luiz Cláudio – SIM
LUIZ-CLAUDIO-PR---RO

Eu gostaria de hoje, no domingo, em que a população brasileira está nos assistindo. Gostaria de votar projetos para tirar o Brasil da lama. Agora em respeito a minha família de Rondônia aos meus eleitores do Estado de Rondônia, de Rolim de Moura e de todas as cidades e do campo de Rondônia, eu vou votar sim senhor Presidente.


Marcos Rogério – SIM

MARCOS-ROGERIO-DEM---RO

Senhor presidente, demostrada existência de crime de responsabilidade, contra corrupção estrutural e sistêmica, que ofende a probidade da administração. Contra o desgoverno é em favor aos Rondonienses e aos Brasileiros, eu voto sim ao Impeachment.

Mariana Carvalho – SIM
MARIANA-CARVALHO-PSDB---RO

Pelo resgate a dignidade, pelos sonhos. Pelo resgate da auto-estima do povo brasileiro, eu voto pela juventude, pelo futuro das novas gerações, pelo povo de Rondônia, pelo Brasil, por Porto Velho. Eu digo sim ao Impeachment.

Marinha Raupp – SIM

 MARINHA-RAUPP-PMDB---ROPela minha história, pela minha consciência, pela querida e amada população BR-429. É um momento também de aqui externa a gratidão. A gratidão a ministra Dilma Rousseff, que tirou aquela população do sofrimento. Pelo meu partido, pela unificação das famílias, dos partidos, da politica, do povo de Rondônia, das famílias da juventude, das mulheres. Eu voto sim senhor presidente.

Nilton Capixaba – SIM

NILTON-CAPIXABA-PTB---RO

Pelo meus eleitores, pela minha cidade de Cacoal, pela minha família e os evangélicos, pelo estado de Rondônia e pelo futuro do Brasil. Eu voto sim.

Fonte: É Fato Rondônia

Verifique também

Vereador Professor Hermes solicitou junto ao Prefeito Wéliton a prorrogação do prazo de requerimento para isenção do IPTU para pessoas acima de 60 anos

O Vereador Professor Hermes (PROS) solicitou ao Poder Executivo, com ofício enviado nesta segunda-feira (19), …