Dezenas de funcionários secretários e partidários compareceram ao culto de agradecimento da nova gestão em Espigão do Oeste

DSCF1717 DSCF1719 DSCF1721 DSCF1728 DSCF1727 DSCF1725 DSCF1724
Na manhã desta terça-feira 03 de  janeiro de 2017 foi realizado  um culto  em  agradecimento pela  nova gestão que  se  inicia neste  dia  com o primeiro dia  de trabalho de  toda  a  equipe, vários  pastores ligados  a  Ordem  de Pastores e Ministros de nossa  cidade  e representante  da igreja  católica compareceram para  realização do  culto ministrada  pelo pastor  Jeferson Lins.

O prefeito Nilton  Caetano e seu vice Waltinho Lara fizeram questão de receber os servidores para o culto antes do início do expediente. Nilton em sua  fala ressaltou a importância do trabalho em equipe e do comprometimento necessário para o bom desempenho das atividades.

Os novos gestores de Espigão do Oeste agradeceram a presença  de  todos e consideraram muito importante esse primeiro contato com os servidores. “Percebi que os funcionários estão muito motivados, e tem uma grande expectativa em relação ao nosso governo.” Disse ainda  “sendo este o primeiro dia de trabalho da nova gestão,  com a presença de secretários, servidores e partidários, quero marcar na história  deste município a abertura deste primeiro dia de trabalho da  administração Participativa.

Nos primeiros dias da nova administração Participativa  disse Nilton e  Waltinho, “vamos manter contato permanente com os servidores para conhecer cada setor e repassar o novo cronograma de atividades”.

O prefeito disse ainda “Em nossas primeiras ações de governo, vamos promover um grande diagnóstico administrativo e técnico durante  estes primeiros 90 dias para a elaboração de nosso planejamento estratégico para os próximos quatro anos. Faremos o levantamento em setores como  Educação , Saúde, Obras e Agricultura e  outra secretarias. No  setor de Obras vamos avaliar tecnicamente a situação de cada máquina, cada equipamento e veículo, como forma de mensurarmos os investimentos necessários para recuperações e novas aquisições. Este exemplo será seguido em outras pastas, que também passarão por um raio-x completo de sua estrutura física e financeira” Finalizou Nilton Caetano.

Fonte: Assessoria

Verifique também

Vereador Professor Hermes solicita informações sobre tratamento preventivo contra Covid-19 no município

Durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira, 26 de abril, o Vereador Professor Hermes cobrou do …