Discussão termina com uma mulher atropelada em Pimenta Bueno

temp

 

Um homem foi encaminhado para Delegacia, após se envolver em uma discussão e logo após, atropelar uma mulher no bairro CTG em Pimenta Bueno – RO.

O caso foi registrado no fim da tarde deste domingo (01) e a vítima encaminhada ao HPS Ana Neta.

Segundo informações colhidas pela reportagem, os bombeiros foram chamados para atender a uma ocorrência de um acidente de trânsito na Avenida Riachuelo e ao chegarem ao local, encontraram a mulher caída ao solo ao lado de uma motoneta Biz e com várias escoriações pelo corpo.

“Prestamos os primeiros atendimentos e encaminhamos a moça com brevidade ao hospital, pois a mesma reclamava de dores pelo corpo apresentava uma possível fratura em sua perna esquerda”, disse o Bombeiro Militar.

Posteriormente, testemunhas relataram que tudo se deu após um desentendimento entre o casal que estava em uma residência.

Logo após a briga, a mulher saiu da casa com a motoneta e foi acompanhada e atropelada pelo acusado que estava em um carro.

A PM foi acionada e após realizarem diligências, os militares lograram êxito em localizar o suspeito.

Diante dos fatos, homem foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, para que fossem colhidos os esclarecimentos e adotadas as medidas cabíveis ao caso.

Fonte: Pimenta Virtual

Verifique também

Vereador Professor Hermes solicitou junto ao Prefeito Wéliton a prorrogação do prazo de requerimento para isenção do IPTU para pessoas acima de 60 anos

O Vereador Professor Hermes (PROS) solicitou ao Poder Executivo, com ofício enviado nesta segunda-feira (19), …