Dois casais são presos acusados de tráfico em Pimenta Bueno nesta sexta-feira

Um dos detidos mandou um “Salve” para todos os ladrões. Ele ainda teria dito que a droga apareceu na mão dos ‘porcos’, possivelmente se referindo aos Policiais Militares.
032Odilon Silva Catrinck, Gesiane Relles Knaak, além de Anderson e Pâmela, foram conduzidos até a DPC de Pimenta Bueno após serem flagranteados de posse de entorpecentes nesta noite de sexta-feira, 22 de abril, no bairro Nova Pimenta por Policiais Militares. Eles negam que a droga já embalada e pronta para o comercio, seja de propriedade de qualquer um deles.

Já na DPC, o repórter Leandro Silva, do Programa Fala Pimenta, que vai ao AR AO VIVO de segunda, a sexta-feira, das 11h30, as 13h15, pela REDETV! Canal 57 e é apresentado por Nelson Salles, entrevistou um dos acusados identificado como sendo Odilon Silva Catrinck, que negou ser o dono da ‘droga’ e ainda disse que somente teria visto o entorpecente “na mão dos porcos”, possivelmente sendo uma citação aos Policiais Militares que realizaram o flagrante.
051
As autoridades ainda não se pronunciaram a respeito dos antecedentes criminais de cada um dos envolvidos, o que poderá ser feito no inicio da próxima semana. Em conversa com um CB PM nesta manhã de sábado, 23 de abril, ele confirmou que todos os envolvidos são maiores de idade e que estariam no local aonde a ‘droga’ teria sido encontrada pelos agentes da lei.
041
Fonte: R1Reporter

Verifique também

Vereador Professor Hermes solicitou junto ao Prefeito Wéliton a prorrogação do prazo de requerimento para isenção do IPTU para pessoas acima de 60 anos

O Vereador Professor Hermes (PROS) solicitou ao Poder Executivo, com ofício enviado nesta segunda-feira (19), …