Dois fugitivos são recapturados pela PM de Espigão do Oeste

Os dois homens também estão envolvidos em pelo menos um furto no município. Um dos detidos foi até um estabelecimento oferecer produto de furto e foi identificado.
cAPA
Dois homens foram presos pelo Núcleo de Inteligência da Policia Militar de Espigão do Oeste, após um dos envolvidos ir até uma relojoaria do município para oferecer uma joia proveniente de um furto praticado recentemente no município. Uma pessoa teria reconhecido a joia e entrado em contato com a Policia Militar, que acionou investigadores do seu serviço reservado. A partir daí, foi questão de tempo até que os envolvidos fossem identificados.

Conforme o boletim de ocorrência 3309, Eder Santos Ferreira, de 27 anos, esteve numa relojoaria na rua Bahia, centro de Espigão para avaliar uma joia que havia sido furtada recentemente. A joia foi reconhecida e Eder foi entrevistado pelo Núcleo de Inteligência da PM e acabou por confessar que o produto realmente era de furto e que havia pego de um comparsa identificado como sendo Fabio Junior Rodrigues de Jesus, 25 anos.

A PM esteve na residência de Fábio a rua Pernambuco, altura do numeral 3053, bairro Vista Alegre e o encontrou. Ambos foram conduzidos até a UNISP, donde os mandados de prisão expedidos pelas magistradas Claudia Vieira Souza e Kelma Vilela Oliveira, das comarcas de São Miguel do Guaporé e São Francisco do Guaporé, respectivamente, foram cumpridos. Ambos eram procurados pela pratica de furto e estão enquadrados no artigo 155 do Código Penal Brasileiro.

Com Fábio os militares ainda encontraram uma botija, uma caixa amplificada de som e um notbook. De acordo com ambos, venderiam os produtos de furto para consumir entorpecentes. Recentemente ambos foram alvos de prisões em Rolim de Moura.

Fonte: sociedadetopfm

 

Verifique também

Vereador Professor Hermes solicita informações sobre tratamento preventivo contra Covid-19 no município

Durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira, 26 de abril, o Vereador Professor Hermes cobrou do …