segunda-feira, março 8, 2021

Dois roubos foram registrado pela Polícia Militar no último final de semana em Espigão do Oeste

No último  final de  semana  a Polícia  Militar  registrou  dois  roubos  a mão  armada no centro da cidade de Espigão  do Oeste RO. Segundo consta  no boletim de ocorrência  de nº 2168/16 no sábado por  volta das 10:25hs  dois homem usando capacete  e óculos  escuro entraram numa loja  de roupas  na  Rua Grajaú  próximo a feira e sob a ameaça  roubaram joias dos  proprietários  e uma  certa quantia em  dinheiro.

19capuzSegundo relatos  das vitimas, as mesmas  estavam no interior  da loja  quando dois  homem um moreno e um branco de  calça jeans e jaqueta  preta  entraram na loja e com muita  truculência foram arrancando as  correntes  de ouro das  vítimas e sob  forte  ameaças exigiram dinheiro. As  vitimas  temendo  o pior  entregaram  uma certa quantia  que  havia guardado do caixa da loja. Acionada a Polícia Militar esteve no local e após os trabalhos  de praxe  registrou o caso na UNISP que ficou  sob os  cuidados  da  polícia  judiciária para  as mediadas cabíveis.

O segundo roubo aconteceu no domingo 09, também no centro da cidade, de acordo com a ocorrência policial por  volta das 22:00hs  um rapaz alto de  cor clara de capacete e jaqueta  escura  de posse de uma  arma  de fogo  entrou numa  lanchonete  e sob forte  ameaça roubou  a  corrente  do rapaz  que  estava no estabelecimento, fugindo  logo  em seguida  tomando rumo ignorado. A Polícia Militar  foi  acionada realizando várias  diligencias pelas  ruas  da cidade não obtendo  êxito em localizar  o infrator. O caso foi registrado na UNISP ficando sob os  cuidados  da polícia  judiciária “SEVIC” para  as medidas cabíveis  ao caso.

Fonte: Evisson/Espigaoalerta

Verifique também

Polícia Militar apreende droga em Espigão D’Oeste que chegava pelo Correio

A Polícia Militar efetuou uma operação na agência dos Correios, no município de Espigão D’Oeste …