terça-feira, março 2, 2021

Dono de mercado no Bairro Liberdade é rendido com arma de fogo durante assalto em Espigão

19capuzUm mercado foi roubado no Bairro Liberdade em Espigão do Oeste (RO), distante 539 quilômetros de Porto Velho, na última quinta-feira (22). Segundo o registro policial, dois homens armados entraram no estabelecimento comercial, anunciaram o roubo e renderam o proprietário. Do local, foram levados cerca de R$ 500. Os suspeitos ainda não foram localizados.

Segundo consta no boletim de ocorrência, por volta das 18h, a dupla entrou no mercado vestindo capas de chuva, encapuzada e de capacete. Na ocasião, os homens renderam o proprietário do estabelecimento, com uma arma de fogo do tipo pistola e exigiram que a vítima entregasse todo o dinheiro que havia no caixa. No total, foram levados aproximadamente R$ 500.

Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram do local em uma motocicleta. A Polícia Militar (PM) foi acionada. Os militares chegaram a fazer buscas pela cidade, mas não encontraram os suspeitos. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde o crime será investigado.

Fonte: G1

Verifique também

Polícia Militar apreende droga em Espigão D’Oeste que chegava pelo Correio

A Polícia Militar efetuou uma operação na agência dos Correios, no município de Espigão D’Oeste …