sábado, fevereiro 27, 2021

Dupla suspeita de fazer assaltos em Espigão do Oeste e Cacoal é capturada pela Polícia Militar.

Após a prática de roubos na cidade de Cacoal e, por último, a prática de outros dois assaltos na cidade de Espigão, a dupla de alta periculosidade, que em um dos crimes em Espigão chegaram a efetuar um disparo com a arma de fogo que utilizava para intimidar a vítima, foi capturada pelos policiais militares que trabalham na cidade de Cacoal.

A prisão foi possível após o trabalho da Inteligência da PM nas duas cidades onde a dupla criminosa atuava, o que possibilitou que o delegado formulasse a representação pela prisão preventiva deles. Tão logo os mandados de prisão foram expedidos, a PM novamente entrou no circuito e após ter recebido informação que Eduardo da Silva Melo estaria no interior de uma oficina.

Agindo de forma rápida a polícia foi até o local e encontrou o Eduardo na oficina, aonde lhe foi dado voz de prisão e posteriormente encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para que fosse tomada as providências de praxe.

O outro assaltante capturado foi Wariton Rodrigues da Silva, que atuava em coautoria com Eduardo, durante patrulhamento o agente foi localizado sendo abordado pela guarnição. Wariton tentou sem êxito empreender fuga, segundo consta no Boletim, e por tanto foi necessário o uso de algemas.

Acusados de Roubos

A dupla é acusada de praticar roubos em Cacoal nos dias 16 e 18 de janeiro e no dia 28 em Espigão do Oeste, Eduardo e Wariton estavam conduzindo uma moto Falcon Vermelha, segundo informações.

Fonte: Portal Espigão

Verifique também

Em Vilhena, homem leva tiro após revelar desejo de transar com mulher de amigo

Um homem foi baleado durante uma discussão motivada por ciúmes na noite deste domingo, 21 …