segunda-feira, março 8, 2021

Eleitor de 104 anos faz recadastramento biométrico em Espigão do Oeste

Nascido em 29 de novembro de 1912, o senhor Saturnino Tavares chegou na manhã de hoje (31) na sala do Tribunal do Júri de Espigão do Oeste para fazer o seu recadastramento biométrico.
RG do Senhor Saturnino Tavares

Com 104 anos seu Saturnino mostrou a carteira de identidade e surpreendeu a todos que trabalhavam no local. Mesmo não tendo mais a obrigatoriedade de votar, ele fez questão de fazer seu recadastramento para que tenha garantido o direito de votar e também para evitar eventuais problemas futuros com instituições bancárias e benefícios sociais.

“Um exemplo de cidadão”, disse o chefe do cartório eleitoral, José Batista, e aproveitou para lembrar a toda sociedade que o recadastramento vai até sexta(04) e não terá prorrogação. Ainda segundo Batista, nos dias 03 e 04 (quinta-feira e sexta-feira) o atendimento ao público vai se estender até as 19h.

Antes de dar início ao processo recadastramento biométrico, Espigão do Oeste possuía 22.404 eleitores, até o momento 86,7% já compareceram para fazer a cadastro biométrico

Fonte: portalespigao

Verifique também

Em Vilhena, homem leva tiro após revelar desejo de transar com mulher de amigo

Um homem foi baleado durante uma discussão motivada por ciúmes na noite deste domingo, 21 …