quinta-feira, março 4, 2021

Em cidade de Rondônia, mulher incendeia a própria casa para matar o marido

thumbCrime aconteceu em Alvorada do Oeste
Na última terça-feira (21/07) a Polícia Civil da cidade de de Alvorada do Oeste cumpriu o mandado de prisão temporária em desfavor de Silvana F.S., 35 anos, suspeita de matar seu companheiro S.C.O.
A casa onde a suspeita morava com a vítima e os filhos foi incendiada na madrugada do dia 06 de julho. A residência foi totalmente consumida pelo fogo, sendo apurado que, momentos antes do incêndio, ocorrera um desentendimento entre Silvana e seu esposo.
Ao amanhecer, foi localizado dentre os escombros do que sobrou da residência do casal, um corpo humano completamente carbonizado, supostamente de S.C.O.
Inicialmente cogitou-se a hipótese de um incêndio acidental, entretanto, durante as investigações realizadas pela Polícia Civil de Alvorada, foram colhidos diversos indícios evidenciando a ocorrência de homicídio qualificado, sendo a principal suspeita do crime a companheira da vítima.
Diante dos indícios, a autoridade policial representou pela prisão temporária da suspeita, por reputar imprescindível para continuidade das investigações, que foi de pronto deferida pelo Juízo competente e cumprida pelos policiais daquele município.
Fonte: ConexaoRondonia

Verifique também

Em Vilhena, homem leva tiro após revelar desejo de transar com mulher de amigo

Um homem foi baleado durante uma discussão motivada por ciúmes na noite deste domingo, 21 …