Na última terça-feira (21/07) a Polícia Civil da cidade de de Alvorada do Oeste cumpriu o mandado de prisão temporária em desfavor de Silvana F.S., 35 anos, suspeita de matar seu companheiro S.C.O.
A casa onde a suspeita morava com a vítima e os filhos foi incendiada na madrugada do dia 06 de julho. A residência foi totalmente consumida pelo fogo, sendo apurado que, momentos antes do incêndio, ocorrera um desentendimento entre Silvana e seu esposo.
Ao amanhecer, foi localizado dentre os escombros do que sobrou da residência do casal, um corpo humano completamente carbonizado, supostamente de S.C.O.
Inicialmente cogitou-se a hipótese de um incêndio acidental, entretanto, durante as investigações realizadas pela Polícia Civil de Alvorada, foram colhidos diversos indícios evidenciando a ocorrência de homicídio qualificado, sendo a principal suspeita do crime a companheira da vítima.
Diante dos indícios, a autoridade policial representou pela prisão temporária da suspeita, por reputar imprescindível para continuidade das investigações, que foi de pronto deferida pelo Juízo competente e cumprida pelos policiais daquele município.
Fonte: ConexaoRondonia