segunda-feira, novembro 30, 2020
Home / Destaque / Em Espigão do Oeste Polícia Militar recebe denúncias de aglomeração em posto de combustível e registra TCO’s

Anuncie aqui a sua empresa

Em Espigão do Oeste Polícia Militar recebe denúncias de aglomeração em posto de combustível e registra TCO’s

A Polícia Militar recebeu várias denúncias de aglomeração de pessoas em um posto de combustível no último sábado, 15 de agosto, onde estariam fazendo consumo de bebidas alcoólicas sem uso de máscaras e distancia mínima, como estabelecido pelas medidas de prevenção e combate ao Coronavírus.

A aglomeração teria sido em decorrência da loja de conveniência existente no local, onde as pessoas compravam as bebidas para fazer o consumo. Os fatos foram constatados pela Equipe do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, antes da chegada das guarnições de serviço.

Quando as viaturas chegaram até o posto de combustível as pessoas que estavam no local se dispersaram, sendo  três identificadas e qualificadas. Receberam orientação sobre as infrações do decreto municipal e estadual e confeccionado Termo Circunstanciado de Ocorrência, se comprometendo a se apresentar em juízo em posterior data.

Fonte: espigaoalerta

Verifique também

Caso eleito nas urnas, Décio Lagares corre o risco de não assumir a Prefeitura em 2021

No último dia 28 o Tribunal Regional Eleitoral, julgou o recurso interposto pelo Ministério Público, e …