Home / Destaque / Em poucas horas PM prende autor de homicídio ocorrido durante essa madrugada, em Espigão do Oeste

Em poucas horas PM prende autor de homicídio ocorrido durante essa madrugada, em Espigão do Oeste

Suspeito Edson da Silva Oliveira sendo conduzido no momento da prisão – Foto: PM/RO

O homicídio ocorreu durante a madrugada, no cruzamento entre a avenida 7 de Setembro e rua Petrônio Camargo. A vítima e o autor chegaram em um veículo Montana, de cor preta, e iniciaram uma discussão, ocorrendo o crime.

A Polícia Militar de imediato acionou o Serviço de Inteligência, passando a monitorar o autor. O criminoso foi localizado e preso atrás do Posto de Saúde, do bairro São José, que fica próximo a reserva florestal, popularmente conhecida como matinha da São José.

Indagado pelos policiais sobre a motivação do crime, o infrator assumiu a autoria e disse que a vítima queria matá-lo com um pedaço de corda. Segundo ele, teriam passado a noite juntos.

Aos policiais, Edson da Silva Oliveira, 28 anos, disse que assassinou a vítima, Claúdio Silva, 43 anos, com golpes de madeira na cabeça.

Vítima de homicídio, Claúdio Silva. 43 anos – Foto: Divulgação/ Redes Sociais

Uma guarnição de apoio foi solicitada, conduzindo o agente ao HPS para realizar o exame de corpo de delito, na sequência encaminhado para a UNISP para as medidas cabíveis e responder pelo crime.

O autor do crime já havia sido preso no dia 15 de julho de 2019, quando tentava passar notas falsas na conveniência do mesmo posto de combustíveis onde cometeu o homicídio.

Fonte: Edson S. Ullig – Sabino sonorização

Verifique também

Descoberto mecanismo que pode ser responsável pela consciência humana

Um time de cientistas fez uma descoberta que pode ajudar a desvendar o mistério por …