sábado, fevereiro 27, 2021

Embriagado, homem agride namorada com chutes e socos no meio da rua em Pimenta Bueno

temp

Um homem de 36 anos, agrediu a namorada de 27 anos, no meio da rua em Pimenta Bueno (RO), na madrugada de domingo (10).

As agressões aconteceram depois que o casal tomou bebidas alcoólicas durante uma festa de confraternização.

A mulher foi socorrida pelos populares.

Na delegacia de Polícia Civil, a mulher contou que estava com o namorado em uma festa de confraternização, onde ambos ingeriam bebidas alcoólicas, porém, sem motivo aparente, o homem ficou alterado, se mostrando nervoso. Para evitar uma briga, a mulher o chamou para ir embora.

Ao saírem da confraternização em uma motocicleta, o suspeito passou a pilotar o veículo em alta velocidade, sem respeitar as sinalizações de trânsito. Com medo, a mulher começou a bater nas costas do namorado, na intenção de chamar a atenção para que parasse de correr.

Com isso, o homem parou a motocicleta próximo a uma escola e passou a agredir a mulher com chutes e socos e ainda tentou enforcá-la. O suspeito só parou as agressões depois que um veículo parou e algumas pessoas ajudaram a vítima.

A mulher reclamou de dores no braço e manifestou o desejo de denunciar o infrator. A ocorrência de lesão corporal foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno, que investiga o caso. Ninguém foi preso pelo crime.

Fonte: G1/RO

Verifique também

Em Vilhena, homem leva tiro após revelar desejo de transar com mulher de amigo

Um homem foi baleado durante uma discussão motivada por ciúmes na noite deste domingo, 21 …