Embriagado, homem agride namorada com chutes e socos no meio da rua em Pimenta Bueno

temp

Um homem de 36 anos, agrediu a namorada de 27 anos, no meio da rua em Pimenta Bueno (RO), na madrugada de domingo (10).

As agressões aconteceram depois que o casal tomou bebidas alcoólicas durante uma festa de confraternização.

A mulher foi socorrida pelos populares.

Na delegacia de Polícia Civil, a mulher contou que estava com o namorado em uma festa de confraternização, onde ambos ingeriam bebidas alcoólicas, porém, sem motivo aparente, o homem ficou alterado, se mostrando nervoso. Para evitar uma briga, a mulher o chamou para ir embora.

Ao saírem da confraternização em uma motocicleta, o suspeito passou a pilotar o veículo em alta velocidade, sem respeitar as sinalizações de trânsito. Com medo, a mulher começou a bater nas costas do namorado, na intenção de chamar a atenção para que parasse de correr.

Com isso, o homem parou a motocicleta próximo a uma escola e passou a agredir a mulher com chutes e socos e ainda tentou enforcá-la. O suspeito só parou as agressões depois que um veículo parou e algumas pessoas ajudaram a vítima.

A mulher reclamou de dores no braço e manifestou o desejo de denunciar o infrator. A ocorrência de lesão corporal foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno, que investiga o caso. Ninguém foi preso pelo crime.

Fonte: G1/RO

Verifique também

Vereador Professor Hermes solicitou junto ao Prefeito Wéliton a prorrogação do prazo de requerimento para isenção do IPTU para pessoas acima de 60 anos

O Vereador Professor Hermes (PROS) solicitou ao Poder Executivo, com ofício enviado nesta segunda-feira (19), …