quinta-feira, março 4, 2021

Escola Jerris: Assinada ordem de serviço, obras começam na segunda

Com a presença da deputada Lúcia Tereza foi assinada a ordem de serviço com a empresa Emporium.
CASAR-2-620x330
Aconteceu nesta sexta feita 10, nas dependências da escola estadual de ensino fundamental, Jerris Adrian Turatti, a cerimônia de assinatura da ordem de serviço em favor da empresa Emporium Empreendimentos e Construções LTDA que venceu o processo licitatório para a execução da obra. Esteve presente a deputada Lúcia Tereza (PP) representando a Assembléia Legislativa, a secretária de estado da educação, professora Aparecida de Fátima Gavioli, o presidente da câmara, vereador Darci Kischener (PR), vereadores: Adrian Meireles (PRP), Paraíba (PTN), Décio Lagares (PMDB), professor Valdirinho (REN), empreiteiro Hélio (Emporium), diretores e professores de todas as escolas da rede estadual de ensino em Espigão, a imprensa local.

CASAR (1)

Ao usar da palavra a secretária Fátima Gavioli teceu um extenso elogio a deputada Lúcia Tereza pelo seu trabalho no sentido de viabilizar o inicio das obras na escola Jerris. “Quero aqui agradecer a nossa deputada Lúcia Tereza pelo seu entendimento junto ao governo do estado para agilizar os trabalhos aqui na escola Jerris”. Segundo Gavioli o apoio da deputada foi decisivo para que até o Ministério Público de Rondônia se posicionasse pela pronta execução das obras de reformas.

“Portanto deputada a sua participação nesse projeto foi de vital importância para que tivéssemos respaldo legal para fazer todo esse trabalho dentro do processo emergencial.” Afirmou a secretária Gavioli. Ao falar aos professores presentes a deputada Lúcia Tereza que é a presidente da Comissão Estadual de Educação citou o seu empenho na defesa da categoria junto ao governo Confúcio. A parlamentar citou alguns projetos de sua autoria para dar nova dinâmica no setor da educação no estado.

CASAR (3)

Lúcia Tereza agradeceu ao governador Confúcio que tem tratado a educação de Rondônia com muita seriedade, dando ao setor educacional bastante autonomia para atuar. A parlamentar parabenizou a secretaria pelo inicio das obras de reforma da escola Jerris que vinha sendo solicitada pela direção assim como toda a classe política de Espigão que se uniram nesse objetivo. “Estamos muito felizes aqui hoje com as presenças da secretária Fátima, dos vereadores, professores, diretores e poder assinar a Ordem de Serviço com a empresa Emporium e assim dar o inicio as reformas da nossa escola Jerris”. Finalizou a deputada Lúcia.

Assinatura da Ordem de Serviço para a reforma da escola Jerris Adriani Turatti.

Fonte: Luizinho Carvalho

Verifique também

Em Vilhena, homem leva tiro após revelar desejo de transar com mulher de amigo

Um homem foi baleado durante uma discussão motivada por ciúmes na noite deste domingo, 21 …