quinta-feira, março 4, 2021

Espigão do Oeste – Após roubo em Bar na Zona Rural, bandido é preso pela PM; moto, entre outros produtos roubados foram recuperados

 

Durante a noite da última sexta-feira (18), um proprietário de um Bar, localizado na Linha Ponte Bonita, Zona Rural do município de Espigão do Oeste/RO, a cerca de 30 km da cidade foi vítima de roubo praticado por três elementos, que estavam em posse de armas de fogo. De acordo com informações, os criminosos chegaram no estabelecimento, renderam o proprietário, vindo a subtrair uma motocicleta Honda NXR Bros, mercadorias, aparelhos celulares e dinheiro. Após o roubo, os criminosos fugiram do local utilizando duas motocicletas, sendo que uma delas se trata do produto do roubo.

 

A Polícia Militar foi informada do ocorrido, e uma Guarnição de Rádio Patrulha passou a realizar diligências, e na Estrada do Canelinha, os militares avistaram um dos suspeitos trafegando numa motocicleta. Foi realizado um bloqueio policial, no entanto, o suspeito furou o bloqueio, sendo então realizado acompanhamento tático pela Guarnição, que conseguiu finalmente interceptar o indivíduo.

Foi descoberto que o suspeito se trata de um dos criminosos que efetuou o roubo. Os outros dois comparsas até o momento não foram localizados. A motocicleta utilizada pelo criminoso era proveniente do roubo em questão, bem como algumas mercadorias do estabelecimento comercial, dinheiro e aparelhos celulares. O suspeito foi identificado como Wesley José de Souza Batista, que após a prisão foi apresentado na UNISP de Espigão do Oeste, juntamente com os produtos recuperados.

Fonte: Alerta Rolim

Verifique também

Em Vilhena, homem leva tiro após revelar desejo de transar com mulher de amigo

Um homem foi baleado durante uma discussão motivada por ciúmes na noite deste domingo, 21 …