Espigão do Oeste: Mãe denuncia professor por assediar seu filho menor e ameaçá-lo via Facebook

Na tarde de hoje (12) uma mãe compareceu a UNISP de Espigão do Oeste para registrar um boletim de ocorrência contra um professor por assediar seu filho que é menor de idade.

Segundo relatado pela mãe, o filho começou a ter amizade com o professor pelas redes sociais, e chegaram a sair para lanchar, sendo que o professor presentou o jovem com um celular, o rapaz aceitou, pois estava sem nenhuma aparelho, o professor na época disse que o ato não passava de amizade e que a intenção era apenas ajudar.

Entretanto, a vítima passou a perceber que o professor estava com outras intenções e decidiu bloquear o mesmo nas redes sociais. A partir de então, através de um facebook fake, o professor passou a chantageá-lo dizendo, “vou te difamar pra Espigão todo, semana que vem você está queimado…”.

Consta ainda no boletim, que o professor foi até uma Lan House tomou o aparelho celular do jovem e tirou uma foto do rapaz com o aparelho.

A mãe informou ao policial de plantão que possui diversos print’s das conversas, o caso será investigado pela Policia Civil.

Fonte: Portal Espigao

Verifique também

Em Vilhena, homem leva tiro após revelar desejo de transar com mulher de amigo

Um homem foi baleado durante uma discussão motivada por ciúmes na noite deste domingo, 21 …