quarta-feira, abril 21, 2021

Espigão do Oeste tem instabilidade de energia e Energisa diz que não há falhas no fornecimento elétrico

A marca Centrais Elétricas de Rondônia – CERON passa a deixar de existir a partir dessa segunda-feira, 16 de setembro, passando a se chamar somente Energisa Rondônia.

O grupo Energisa arrematou a Ceron a um ano atrás em um leilão realizado em São Paulo.

A população, desde que a Energisa assumiu a Ceron, vem sofrendo com o péssimo fornecimento de energia em todo o estado. Não sendo diferente dos outros municípios do estado, em Espigão do Oeste, nessa segunda-feira o fornecimento de energia está instável. O fornecimento é interrompido e, em poucos minutos é restabelecido.

Nossa reportagem fez contato com a Central de Atendimento da Energisa. Na primeira tentativa, a ligação permaneceu em espera por pouco mais de 8 minutos, quando foi finalmente atendida, a atendente se identificou e, em seguida possivelmente a ligação caiu.

Foram realizadas na sequência mais 8 tentativas, quando fomos atendidos e a atendente, após solicitar o código da unidade consumidora e realizar pesquisas em seu sistema informou que não havia nenhuma falha no fornecimento de energia na cidade de Espigão do Oeste nessa data.

Mas redes sociais, usuários se queixam a todo instante da falta de fornecimento e o desrespeito da empresa para com o consumidor.

A Energisa permanece com espaço para sua manifestação e esclarecimentos ao consumidor no site.

Fonte: Sabino Sonorização

Verifique também

Vídeo de pescador fisgando pirarucu de 2 metros em Rondônia repercute em todo Brasil

Se não tivesse filmado, a história de Fábio Fregona não passaria de mais uma história …