quinta-feira, março 4, 2021

Espigão na luta contra a corrupção e imoralidade política, vem pras rua você também, covardia, não é vida!

Movimento “vem pra  rua você também” vista  sua camisa preta  e mostre sua  insatisfação, covardia, não é vida.
espigao1
Espigão  do Oeste – RO  entra  na  luta  contra  a  corrupção, considerando que a corrupção no Brasil a tempos vem destruindo as instituições públicas e ferindo de morte a sociedade, a ordem moral e a justiça, além de subverter o desenvolvimento do nosso povo; é  imprescindível o envolvimento de todos nós na luta contra a corrupção para  que se possa ter dias melhores e um país digno de  um povo ordeiro  e trabalhador. Exigindo diuturnamente maior transparência nos atos públicos, exigindo pena máxima pelo crime de corrupção, e punição sumaria destes  sanguessugas, com uma reforma política, extirpando velhas práticas danosas ao Estado Democrático! Por isso pensado  em  dias  melhores, a família  Espigãoense irá  ás  ruas para mostrar sua  indignação com tudo  isso que vem  acontecendo em nosso país, a imoralidade política, tornando-se um país  sem lei. Diga não venha pras  rua você também.

Acredito que “viver significa tomar partido”. Não podem existir os apenas homens, estranhos à cidade. Quem verdadeiramente vive não pode deixar de ser cidadão, e partidário. Indiferença é abulia, parasitismo, covardia, não é vida. (Friederich Hebbel)

Concentração próximo a REMIL as 17:00hs. Movimento “vem pra  rua você também” vista  sua camisa preta  e mostre sua  insatisfação, covardia, não é vida.

Fonte: RomiporaFM

Verifique também

Em Vilhena, homem leva tiro após revelar desejo de transar com mulher de amigo

Um homem foi baleado durante uma discussão motivada por ciúmes na noite deste domingo, 21 …