domingo, fevereiro 28, 2021

ESPIGÃO – POLÍCIA PRENDE MULHERES QUE OSTENTAVA COM LUCRO DO TRÁFICO

1A dupla já estava sendo investigada pela Seção de Inteligência, pois as mesmas postavam fotos nas redes sociais ostentando com dinheiro, proveniente do tráfico. A prisão aconteceu em flagrante, quando uma das acusadas retirada a droga do veículo, que estava estacionado em um bailão.

A Policia Militar de Espigão D’ Oeste prendeu na madrugada deste sábado (15), duas mulheres acusadas de comercializar entorpecentes em bares daquela localidade. A dupla foi identificada como, Graciele Queiroz Kalote, 21 anos e Lucineia Queiroz, 33 anos.

A dupla já estava sendo investigada pela Seção de Inteligência, pois as mesmas postavam fotos nas redes sociais ostentando com dinheiro, proveniente do tráfico. A prisão aconteceu em flagrante, quando uma das acusadas retirada a droga do veículo, que estava estacionado em um bailão.

Durante abordagem dentro do veículo, foram encontrados 16 envolucros de crack e uma quantia de R$ 307,00 (Trezentos e Sete Reais). Mediante o flagrante, ambas foram encaminhadas até a delegacia da área, onde ficará a disposição da justiça.




Fonte: NewsRondonia

Verifique também

Em Vilhena, homem leva tiro após revelar desejo de transar com mulher de amigo

Um homem foi baleado durante uma discussão motivada por ciúmes na noite deste domingo, 21 …