Estudante tenta entrar no presídio de Cacoal, RO, com droga escondida na vagina

Com ela foram apreendidas quase 200 gramas de substância aparentando ser maconha (Foto: Fabiano Cardoso/Arquivo pessoal)

Com ela foram apreendidas quase 200 gramas de substância aparentando ser maconha

Uma estudante de 24 anos tentou entrar com droga escondida na vagina no mini presídio de Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. O caso ocorreu durante o horário de visita na quinta-feira (15).

De acordo com o diretor da unidade prisional Fabiano Cardoso, a jovem visitaria o esposo que cumpre pena no regime fechado. Com ela foram apreendidas quase 200 gramas de substância aparentando ser maconha.

Fabiano conta que enquanto a estudante estava na fila de visita aguardando para ser revistada, se apresentou nervosa, comportamento que chamou a atenção dos agentes penitenciários.

“Perguntamos se estava trazendo com ela algo ilícito e como negou, a encaminhamos para fazer exame de raio-x no Hospital Regional, onde foi constatada a presença de objeto desconhecido na cavidade vaginal”, contou Fabiano.

Após o exame acusar que realmente havia algo introduzido na vagina da suspeita, ela resolveu de forma espontânea retirar a droga. Em seguida, os agentes pesaram a substância que parece ser maconha, totalizando quase 200 gramas.

A droga apreendida e a suspeita foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição da Justiça.

Fonte: G1 Cacoal e Zona da Mata

Verifique também

Vereador Professor Hermes solicitou junto ao Prefeito Wéliton a prorrogação do prazo de requerimento para isenção do IPTU para pessoas acima de 60 anos

O Vereador Professor Hermes (PROS) solicitou ao Poder Executivo, com ofício enviado nesta segunda-feira (19), …