/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/e/C/ApjA6vQcApREVmTkxCdw/img-20180315-wa0023.jpg)
Com ela foram apreendidas quase 200 gramas de substância aparentando ser maconha
Uma estudante de 24 anos tentou entrar com droga escondida na vagina no mini presídio de Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. O caso ocorreu durante o horário de visita na quinta-feira (15).
De acordo com o diretor da unidade prisional Fabiano Cardoso, a jovem visitaria o esposo que cumpre pena no regime fechado. Com ela foram apreendidas quase 200 gramas de substância aparentando ser maconha.
Fabiano conta que enquanto a estudante estava na fila de visita aguardando para ser revistada, se apresentou nervosa, comportamento que chamou a atenção dos agentes penitenciários.
“Perguntamos se estava trazendo com ela algo ilícito e como negou, a encaminhamos para fazer exame de raio-x no Hospital Regional, onde foi constatada a presença de objeto desconhecido na cavidade vaginal”, contou Fabiano.
Após o exame acusar que realmente havia algo introduzido na vagina da suspeita, ela resolveu de forma espontânea retirar a droga. Em seguida, os agentes pesaram a substância que parece ser maconha, totalizando quase 200 gramas.
A droga apreendida e a suspeita foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição da Justiça.
Fonte: G1 Cacoal e Zona da Mata