Exposição Agropecuária de Pimenta Bueno é cancelada

A Expopib chegaria em sua 36ª edição neste ano.

11150976_515823275237925_1788994160781476722_nA tradicional festa agropecuária de Pimenta Bueno, a Expopib, não acontecerá neste ano, a informação foi confirmada pela Associação Rural da cidade, a ARPB. Os motivos para o cancelamento da feira é a dificuldade financeira e manutenções necessárias no Parque de Exposição. A Expopib chegaria a sua 36ª edição em setembro, o evento atrai pessoas de toda região da Zona da Mata, Cone Sul e Central do estado de Rondônia.

O Presidente da Associação Rural de Pimenta Bueno, Giovani Picoli, destaca que o parque precisa de reparos para realização da festa e que para isso precisa de dinheiro suficiente. “Na rede elétrica é preciso fazer uma restauração, a arena precisa de novas arquibancadas, toda essa manutenção é necessário ser feita para própria segurança do público, porém com toda esta crise, não temos recursos para arcar com a feira este ano”.

A Expopib é uma das principais feiras agropecuárias do estado, o evento já reuniu cantores como Munhoz e Mariano, Maria Cecilia e Rodolfo, Jads e Jadson, Thaeme e Tiago, Fernando e Sorocaba entre outros, além de públicos e investidores de principais regiões de Rondônia.

Giovani destacou também que a ARPB fará um edital de convocação para eleição de uma nova mesa diretora que ficará a frente da Expopib 2016 e da Associação Rural de Pimenta Bueno. Para que seja oficializado o edital, é preciso que as contas do ano passado sejam aprovadas, o processo ainda está pendente.

Fonte: rolnews

Verifique também

Em Vilhena, homem leva tiro após revelar desejo de transar com mulher de amigo

Um homem foi baleado durante uma discussão motivada por ciúmes na noite deste domingo, 21 …