segunda-feira, março 1, 2021

Foragido ameaça homem com machado e é preso em Pimenta Bueno

pm-apreendeu-machado-usado-em-tentativa-de-homicidio-em-juiz-de-fora

Um pintor de 29 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) após ameaçar um homem de 39 anos com um machado, na segunda-feira (17) em Pimenta Bueno (RO).

Contra o suspeito havia um mandado de prisão em aberto, que foi cumprido. O pintor foi encaminhado para o presídio local onde deverá cumprir a pena.

Aos policiais as testemunhas contaram que vítima e infrator estavam juntos ingerindo bebida alcoólica em um comércio, quando se desentenderam.

Ao sair do local, o pintor ameaçou a vítima dizendo que voltaria para agredi-lo. Então a vítima decidiu ir embora e já no caminho, foi agredido pelo infrator com um machado.
Para se defender, a vítima pegou um pedaço de madeira e conseguiu desarmar o suspeito. Testemunhas chamaram a polícia, e quando eles chegaram ao local, encontraram o infrator imobilizado pela vítima.
O pintor teve um ferimento em um dos dedos das mãos e precisou receber atendimento médico no Hospital Municipal Ana Neta, em seguida, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

No local foi feita uma consulta no Banco Nacional de Mandados de Prisão, onde havia um mandado de prisão aberto contra o suspeito, o qual foi devidamente cumprido.

O pintor foi conduzido ao presídio local, onde deverá cumprir a pena.

Foto machado: ilustrativa

G1/RO

Verifique também

Em Vilhena, homem leva tiro após revelar desejo de transar com mulher de amigo

Um homem foi baleado durante uma discussão motivada por ciúmes na noite deste domingo, 21 …