Foragido ameaça homem com machado e é preso em Pimenta Bueno

pm-apreendeu-machado-usado-em-tentativa-de-homicidio-em-juiz-de-fora

Um pintor de 29 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) após ameaçar um homem de 39 anos com um machado, na segunda-feira (17) em Pimenta Bueno (RO).

Contra o suspeito havia um mandado de prisão em aberto, que foi cumprido. O pintor foi encaminhado para o presídio local onde deverá cumprir a pena.

Aos policiais as testemunhas contaram que vítima e infrator estavam juntos ingerindo bebida alcoólica em um comércio, quando se desentenderam.

Ao sair do local, o pintor ameaçou a vítima dizendo que voltaria para agredi-lo. Então a vítima decidiu ir embora e já no caminho, foi agredido pelo infrator com um machado.
Para se defender, a vítima pegou um pedaço de madeira e conseguiu desarmar o suspeito. Testemunhas chamaram a polícia, e quando eles chegaram ao local, encontraram o infrator imobilizado pela vítima.
O pintor teve um ferimento em um dos dedos das mãos e precisou receber atendimento médico no Hospital Municipal Ana Neta, em seguida, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

No local foi feita uma consulta no Banco Nacional de Mandados de Prisão, onde havia um mandado de prisão aberto contra o suspeito, o qual foi devidamente cumprido.

O pintor foi conduzido ao presídio local, onde deverá cumprir a pena.

Foto machado: ilustrativa

G1/RO

Verifique também

Vereador Professor Hermes solicitou junto ao Prefeito Wéliton a prorrogação do prazo de requerimento para isenção do IPTU para pessoas acima de 60 anos

O Vereador Professor Hermes (PROS) solicitou ao Poder Executivo, com ofício enviado nesta segunda-feira (19), …