Home / Destaque / Franquia SUPERA está entre as 50 maiores do Brasil – EM BREVE EM ESPIGÃO DO OESTE

Franquia SUPERA está entre as 50 maiores do Brasil – EM BREVE EM ESPIGÃO DO OESTE

O ranking das maiores franquias do Brasil está repleto de marcas consolidadas e franquias de sucesso. Em 2020, o SUPERA Ginástica para o Cérebro figura entre elas, de acordo com estudo divulgado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Estudo da Associação Brasileira de Franchising considerou número de unidades. Conclusão atesta que SUPERA é um negócio em ampla expansão que representa tendência de mercado

Com mais de 400 unidades, a rede de escolas de ginástica para o cérebro está ao lado de outras grandes marcas, como Boticário, Cacau Show, McDonalds, entre outras.

O estudo consolida a ideia de que o SUPERA é uma marca consolidada no mercado, que cresce todos os dias por proporcionar transformações verdadeiras nas vidas dos alunos.

“O SUPERA cresce por oferecer um curso inovador que promove a longevidade. A metodologia é voltada para pessoas de todas as idades, porém, temos maior procura por parte dos idosos, que hoje representam 45% do total de alunos da rede. Eles buscam manter a mente saudável e ativa para envelhecer com bem estar e qualidade de vida, além de postergar o aparecimento de doenças neurodegenerativas, como o Alzheimer”, conta Antônio Carlos Perpétuo, presidente fundador do SUPERA.

A ampla expansão da rede faz com que a franquia esteja posicionada também no Top 10 das maiores franquias de serviços educacionais ainda segundo o mesmo estudo da ABF.

Para André Friedheim, presidente da ABF, “esse levantamento confirma mais uma vez que o franchising brasileiro avança de forma contínua, segura, com redes cada vez mais maduras e com boas práticas de gestão. É uma grande satisfação acompanhar o desenvolvimento deste grupo das 50 Maiores que, certamente, é uma referência importante para todo o setor”.

Sobre o SUPERA

A metodologia, exclusiva da marca, foi criada em 2006 pelo brasileiro Antônio Carlos Guarini Perpétuo, após três anos de pesquisas. À época, a intenção do fundador era ajudar os filhos a melhorar seus resultados na escola, o que acabou dando origem à primeira escola SUPERA. Com o passar do tempo, os alunos da rede começaram a colher resultados também na vida profissional e pessoal, levando o método a um patamar inesperado até pelo próprio fundador.

E por que tudo isto aconteceu? Na última década, enquanto a marca se estruturava, aprimorava e fortalecia, as pesquisas neurocientíficas comprovaram diversas vezes que o cérebro pode se modificar através de estímulos. É exatamente esta a proposta do curso.

Com ábaco, jogos e apostilas de desafios lógicos, o SUPERA treina foco, memória, raciocínio e criatividade, além de promover competências socioemocionais como autoestima, disciplina e relacionamento.

Para garantir o sucesso de seus franqueados, o SUPERA oferece treinamentos e presta suporte diário em todas as áreas de gestão da franquia: administrativo-financeira, comercial, comunicação e marketing, tendo conquistado assim 8 Selos de Excelência do Franchising pela Associação Brasileira do Franchising (ABF).

O SUPERA é também franquia 5 Estrelas, pela premiação das melhores franquias do Brasil realizada pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN), da Editora Globo, possui seis Selos de Excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e recebeu a chancela TOP 25 do Franchising Brasileiro, prêmio concedido pelo Grupo Bittencourt.

Fonte: Isabella Rabelo – Assessoria de Imprensa e Comunicação SUPERA

Verifique também

Como evitar que o medo do coronavírus afete sua saúde mental

Coronavírus é, sim, é uma situação grave, e sim, merece sua vigilância e atenção. No …