Grupo de entretenimento voluntários da AMORE realiza campanha de prevenção contra a dengue

IMG_7485Na  tarde  desta  quarta-feira 03/02 o  grupo  de  entretenimento voluntários da  AMORE realizou  uma acompanha na prevenção  contra o mosquito transmissor da dengue na  feira  livre em  Espigão  do Oeste, com  entrega  de panfletos e com um estilo de  abordagem bem animada e descontraída falando  dos  cuidados  e  deveres  de cada um em suas  residências e trabalho.

IMG_7489A dengue é um assunto que  está  a todo  tempo em pauta, principalmente nestas épocas específicas do ano, porém que merece atenção constantemente. Mesmo com as orientações passadas em diversos meios de comunicação, o trabalho do agente comunitário de saúde de casa em casa é indispensável. Segundo a representante  da  AMORE, a  Sra. Luzia  Galves, a ação contra a dengue precisa ser realizada em massa, uma vez que o mosquito se prolifera com rapidez. Diante desta situação, um grupo de  adolescentes  teatral da  AMORE se voluntariou nesta luta contra a dengue. “Queremos fazer o trabalho em massa para que os resultados tenham mais efeito em  nossa  cidade já temos confirmados alguns focos do mosquito mais não nos damos  por vencidos.

O grupo é composto por adolescentes entre 10 e 17 anos que desenvolvem habilidades em várias áreas, mas também têm o senso de ajuda social através de suas atividades comunitárias, a participação nessa campanha dá um senso de realização. “Nós devemos servir a comunidade independente de quem seja, de classe social ou religião. Nosso objetivo é servir”.
IMG_7486

Campanha contra a dengue, faça  sua parte você também.

Fonte: Evisson/RomiporãFM

Verifique também

Em Vilhena, homem leva tiro após revelar desejo de transar com mulher de amigo

Um homem foi baleado durante uma discussão motivada por ciúmes na noite deste domingo, 21 …