Home Destaques Mais sum ladrão de igreja é pego pela Polícia Militar quando realizava o furto em Espigão do Oeste

IMG-20160319-WA0012Em menos  de 48hs  mais  um caso  de  furto  à Igreja  foi  registrado em Espigão  do Oeste  segundo  boletim de  ocorrência  de nº 612/16,  um a  ligação ao  190  informava  que  havia  um individuo no pátio  da  Igreja  Quadrangular  no Bairro  Vista  Alegre e que  estava  com um pedaço  de pau  na mão rodeando  o  templo.

IMG-20160319-WA0011
Infrator/Emerson Umbelino dos Anjos

 A guarnição de plantão deslocou-se  até  o  endereço citado, chegando ao local após averiguação notou  que a janela da  Igreja  estava arrombada e  que  havia já  pelo  lado de  fora uma caixa amplificada, um  aparelho DVD  e uma caixinha  branca  de oração, quando  os  agentes  olharam dentro  da  igreja viram o um homem  ainda  dentro  do templo  o Sr. Emerson Umbelino  dos  Anjos de 28 anos,  foi  dada  voz  de  prisão ao mesmo e  encaminhado ao HPS    e  apresentado  juntos com os  objetos  furtados na UNISP  e entregue  ao  comissariado de plantão para  que  sejam tomadas  as medidas cabíveis  ao caso.

Fonte: Evisson/RomiporãFM

Verifique também

Vereador Professor Hermes solicitou junto ao Prefeito Wéliton a prorrogação do prazo de requerimento para isenção do IPTU para pessoas acima de 60 anos

O Vereador Professor Hermes (PROS) solicitou ao Poder Executivo, com ofício enviado nesta segunda-feira (19), …