terça-feira, março 9, 2021

Homem agride mãe e filha para pegar o celular em Espigão D’Oeste

temp

Um jovem, de 25 anos, agrediu a ex-mulher e a filha da vítima, 16, na tarde de terça-feira (7) por causa de um celular, em Espigão D’Oeste (RO).

A mulher contou aos policiais civis que está separada do suspeito há quatro meses e toda a confusão ocorreu, pois o homem queria pegar o celular da ex-mulher. Além das agressões, o homem quebrou o para-brisa do carro da vítima.

Na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), a mulher contou que foi casada com o suspeito e que há quatro meses havia se separado. Porém, na tarde de terça-feira, o homem invadiu a residência e começou a revirar e quebrar várias coisas de dentro da residência na tentativa de pegar o celular da mulher.
O homem também quebrou o para-brisa do carro da ex-mulher. Para que ele não continuasse a danificar o veículo, a vítima tentou segurá-lo, sendo agredida com mordidas.
Assustada, a filha da mulher disse que chamaria a polícia. Nesse momento o suspeito avançou na garota na tentativa de impedi-la, causando lesões nos braços da jovem. Ao conseguir se soltar, a menor correu para a Unisp.
A mulher disse que não deseja representar contra o suspeito, mas pediu medidas protetivas de urgência.

Fonte: Pimenta Virtual

Verifique também

Em Vilhena, homem leva tiro após revelar desejo de transar com mulher de amigo

Um homem foi baleado durante uma discussão motivada por ciúmes na noite deste domingo, 21 …