HOMEM CRUZA A PREFERENCIAL NESTA TERÇA-FEIRA E DEIXA MULHER FERIDA NO VISTA ALEGRE

IMG_20150915_071547614Nesta  terça-feira logo pela manhã  um a acidente  ocorrido a  rua Rio Grande  do Norte  próximo  a escola Jerris  Adriani Turatti onde  um rapaz  em uma picap-strada cruzou  a preferencial e  atingiu  de  cheio  uma moto biz  que  estava  com 3 pessoas,  sendo  o marido  esposa  e filha  menor de idade. A criança saiu ilesa  sendo  que  o pai  ficou  com escoriações  pelo corpo  e  a mãe jogada  ao  solo  reclamava  de fortes  dores  na  coluna. Populares  que  passavam na  hora  pelo  local  ajudaram  no  socorro, acionaram  a  ambulância que  a levou  até  o HPS sendo  socorrida  até  a cidade de Cacoal para um melhor  atendimento  pois  a vitima  reclamava  de não estar  sentindo  suas  pernas.

Os veículos  foram retirados  do local, quando a Polícia Militar chegou já não  havia mais ninguém, ao  anoitecer  desta  terça-feira  o Sr. vítima da motoneta  procurou a nossa  reportagem e  disse  ainda  que o infrator  que o atropelou  ficou  na  hora dos  fatos, porém   quando foram para  o hospital o mesmo aproveitou-se do momento  do  desespero, pois  sua moto  estava  com a documentação atrasada, o mesmo saiu  do local  sem prestar mais nenhum  tipo  de  socorro. A vitima  está  a procura  do motorista para  que  possam  negociar  as  despesas do acidente.

Fonte: RomiporãFM

Verifique também

Vereador Professor Hermes solicitou junto ao Prefeito Wéliton a prorrogação do prazo de requerimento para isenção do IPTU para pessoas acima de 60 anos

O Vereador Professor Hermes (PROS) solicitou ao Poder Executivo, com ofício enviado nesta segunda-feira (19), …