segunda-feira, março 8, 2021

Homem é esfaqueado no coreto da Praça em Espigão do Oeste após tentar deitar-se com mulher

facada-no-pescoçoA  Polícia Militar foi  acionada  via CIOSP  a comparecer na praça municipal no centro de  Espigão  do Oeste  onde  segundo boletim de nº 2824/15, uma  denúncia  anônima informava  que  havia  um homem todo ensanguentado pedindo socorro de  imediato a guarnição de plantão chegou ao local informado e  deparou-se com  a vítima com um corte no pescoço. A  ambulância  foi  acionada  e  conduziu  o Sr. Milton  até o HPS  para   os primeiros  socorros.

policiaDe acordo com informações da própria vítima á PM  por motivo fútil sem dar maiores explicações dos fatos  uma mulher o golpeou e saiu rumo ao estádio, a guarnição    realizou  diligências pelo  centro  encontrando a  infratora dormindo no local  dos fatos (no coreto da praça). Ao ser inquerida a mesma respondeu  que  não se lembrava  de nada, mas  uma testemunha afirmou ter visto o acontecido informando que o motivo  “foi que quando a  Dona Maria do Carmo 42 anos  estava deitada tentando dormir, o Sr. Milton chegou deitou-se ao lado dela e  tentou agarra-la,  foi quando ela   levantou-se e  de posse  de uma faca  de  cozinha deferiu um golpe no pescoço da  vitima”.

algemas-2-1665708A PM deu voz  de prisão a infratora e encaminhando-a  ao HPS  para exame de  corpo  delito e em seguida apresentada na UNISP foi realizada  consulta nominal tendo sido encontrado  um mandado  de prisão em aberto aguardando cumprimento, desde 29/05/15 pela 2º vara criminal da comarca  de Cacoal por tráfico  de  drogas, a infratora após confecção do boletim  foi encaminhada  ao presídio local onde  ficará  a disposição  da justiça.

Fonte: Evisson/RomiporãFM

Verifique também

Em Vilhena, homem leva tiro após revelar desejo de transar com mulher de amigo

Um homem foi baleado durante uma discussão motivada por ciúmes na noite deste domingo, 21 …