domingo, fevereiro 28, 2021

Homem é esfaqueado no Pacarana mais more ao dar entrada no hospital em Espigão do Oeste

download3Mais  um homicídio foi registrado pela  Polícia Militar em Espigão do Oeste. Segundo boletim de ocorrência  de nº 2853/15  já  era  por  volta  das  05:37h quando a  polícia foi acionada via CIOSP  a comparecer  no hospital Municipal, onde informações davam conta  que  havia dado entrada naquela unidade  um homem  que  fora esfaqueado no distrito  do Pacarana.

A guarnição de plantão foi  até o HPS e de acordo com informações  de uma testemunha que  e irmão  da  vítima  seu  irmão estava  em  um bar por  nome  de “Bar  do Shampoo” quando o Sr. Osmar a vitima  de 55 anos entrou  em discussão com o Sr. Carlos vulgo “Caraia”, que  por motivos banais deferiu vários golpes de faca pelo corpo no da vítima  sendo que  uma delas atingiu seu pescoço com maior gravidade, o infrator logo após o crime saiu correndo pelas  rua do distrito que  fica cerca de 85 quilometro do município de Espigão  do Oeste.

De imediato populares  socorreram a vítima  até  o postinho do distrito que  rapidamente se  deslocou com a ambulância  até a unidade de saúde em Espigão do Oeste. Osmar não  suportou os ferimento e foi  a óbito.

O caso foi  registrado na UNISP  ficando o caso de  homicídio aos cuidados da Policia Judiciária CIVIL/SEVIC para  que  seja tomada medidas cabíveis ao caso.

Fonte:Evisson/RomiporãFM

Verifique também

Em Vilhena, homem leva tiro após revelar desejo de transar com mulher de amigo

Um homem foi baleado durante uma discussão motivada por ciúmes na noite deste domingo, 21 …