Home / Destaque / HOMEM FOGE DA POLÍCIA APÓS ACOMPANHAMENTO TÁTICO E PRESO NO BAIRRO JORGE TEIXEIRA

HOMEM FOGE DA POLÍCIA APÓS ACOMPANHAMENTO TÁTICO E PRESO NO BAIRRO JORGE TEIXEIRA

Uma motocicleta fan 150 de cor preta, foi vista pela polícia e ao dar ordem de parada ela empreendeu fuga, o homem imediatamente acelerou a motocicleta e evadiu-se em alta velocidade.

Neste momento, foi realizado um cerco policial, contando com duas viaturas da Polícia Militar. Contudo, o motoqueiro passou a atravessar diversas ruas ignorando mais de 10 placas de pare. Na altura da rua Dilson Belo com a Av. Nações Unidas, a Rádio Patrulha fez uma barreira. porém, o homem ignorou novamente a ordem de parada e avançou com seu veículo para cima do Militar, chegando próximo a um atropelamento do Militar. Em continuidade ao cerco, dois políciais, visualizaram o momento em que o homem arremessou um pacote próximo ao “Bailão do Darcio”.

A abordagem a agente só foi possível no Bairro Vila Jorge Teixeira, porém antes da abordagem o homem cruzou novamente diversas placas de pare no bairro, local que havia várias pessoas transitando na rua. O Motoqueiro foi abordado na rua Valter Garcia com Valda Vieira.<br> Após a abordagem, os Militares retornaram ao local onde o agente arremessou o pacote e encontraram 4 invólucros contendo droga tipo Crack, sendo aproximadamente 5g da droga. <br>O homem, possuía consigo a quantia de R$ 1.054,00 em notas variadas.

Fonte: PlantãoPolicial

Verifique também

Espigão do Oeste fica sem luz e Energisa diz que não consta falha de fornecimento em seu sistema

O estado de Rondônia tem uma das maiores taxa de luz do país. A empresa …