A Policia Militar registrou um homicídio na noite desta quarta-feira 26/10, em Espigão do Oeste, segundo os agentes da lei os fatos indicam que tenha sido um crime passional. A vítima que era conhecido como Cleidson Lopes, caminhoneiro morador de Espigão há muitos anos, estava com seu filho em frente de sua residência que fica próximo a funerária do Nilo, os dois estavam conversado quando um jovem chegou em uma moto e disparou por quatro vezes acertando a vítima três vezes no peito e o filho que estava do seu lado foi baleado no punho.
Vizinhos saíram para ver o que havia acontecido após os estampidos, foi quando viram uma moto descendo na contramão tomando rumo ignorado, rapidamente a vítima foi socorrida por populares até o HPS. Quando a polícia estava no pronto socorro informações davam conta de que o provável assassino estaria na frente observando o movimento, os agente saíram para averiguar a informação foi quando avistaram o rapaz que estava em uma moto igual ao veículo informado pelas testemunhas o suspeito foi abordado sendo dada voz de prisão encaminhado o provável infrator até a UNISP para que possa ser feita as averiguações pertinentes ao caso.
Segundo relatos dos agentes da lei tudo índica que tenha sido um crime passional, pois informação preliminares dão conta de que a vítima e o suspeito preso, haviam se desentendido por causa de uma mulher que é esposa do infrator.
Minutos após dar entrada no pronto socorro a vítima entrou em óbito, não resistindo aos ferimentos causados por arma de fogo na região tórax, o filho da vítima que levou o tiro no punho foi medicado e não corre risco de morte, sendo liberado minutos após. Ao darem a notícia do falecimento do pai o garoto entrou em desespero sendo amparado por amigos que chegaram para prestar apoio. O caso está sendo registrado na UNISP e assim que o boletim de ocorrências for confeccionado sobre as reais causas do homicídio voltaremos a informar neste mesmo meio de comunicação.
Fonte: Evisson/Espigaoalerta