quinta-feira, março 4, 2021

Homem rouba carro bate violentamente contra ônibus durante fuga em Cacoal com os Acadêmicos de Espigão do Oeste

Homem rouba carro bate violentamente contra ônibus durante fuga em Cacoal, a policia ainda estar no local realizando os procedimentos necessários.

006Segundo informações, no  ônibus  só  estava  o motorista  que no momento  do acidente estaria  indo  buscar  os  alunos  na  UNIR,e envolveu em um acidente no fim da tarde de hoje(07) na cidade de Cacoal.

O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Belo Horizonte com a rua Ji-Paraná, relatos de testemunhas narram que o veículo Fiat Palio prata, teria cruzado a preferencial vindo a colidir na lateral do ônibus.

 INFORMAÇÕES  DO  SITE  CACOALNEWS DÃO CONTA  DE  QUE:

Homem rouba carro bate violentamente contra ônibus durante fuga em Cacoal

Um grave acidente de trânsito ocorreu no final da tarde desta terça-feira (07) foi registrado na Avenida Belo Horizonte, em frente ao Ginásio de Esportes Ronaldo em Cacoal, envolvendo dois veículos, sendo um palio e um ônibus. Por pouco o acidente não se transforma em uma grande tragédia, devido a violência do impacto e no ônibus  não  tinha  nenhum estudante,  apenas  o motorista que  se  dirigia  a faculdade para buscar  a  turma.

Segundo informações de populares, o veículo Palio, foi roubado de uma Professora da Escola Graciliano Ramos em Cacoal, no momento da batida, o suspeito empreendia fuga com o veículo, quando ao cruzar a Avenida Belo Horizonte em Cacoal, perdeu o controle, vindo a colidir violentamente contra o ônibus.

Testemunhas também relataram no local que o homem estava visivelmente alterado, possivelmente sob o efeito de drogas e dizendo que queria se matar.

007 005 004 003 002

Fonte: RomiporãFm

Verifique também

Em Vilhena, homem leva tiro após revelar desejo de transar com mulher de amigo

Um homem foi baleado durante uma discussão motivada por ciúmes na noite deste domingo, 21 …