Home / Destaque / Homem tenta matar frentista de posto em Espigão

Homem tenta matar frentista de posto em Espigão

Um homem foi até o Posto SP para conversar com o frentista do local, porém eles começaram uma discussão por motivos particulares. O homem saiu e disse que em logo voltaria e que era para o frentista espera-lo. Momentos após o frentista saiu brevemente do posto, ao retornar percebeu que o homem estava na esquina o esperando.

O homem começou a andar em direção do posto olhando para o frentista, imediatamente o infrator sacou uma arma de fogo dizendo: “Você não vai me pagar? Então vou te matar!”. Neste momento o homem efetuou um disparo em direção do funcionário do posto, o disparo atingiu uma caminhonete que estava estacionada.

Testemunhas afirmam que o homem saiu correndo de bicicleta em direção ao bairro Vista Alegre.

A Polícia Militar chegou rapidamente ao local e entrou em contato com a vítima. Esta, por sua vez, informou que conhecia o homem e que ele era seu desafeto, disse ainda que o homem mora em um bar no bairro vista alegre.
A Polícia Militar, enviou viaturas para o referido local, onde foi possível encontrar o homem que estava um pouco nervoso com a situação. O infrator alegou que efetuou o disparo porque o frentista havia ameaçado ele.

Em sua residência foi encontrada a arma de fogo com 7 munições e certa quantidade de entorpecente. Foi dada voz de prisão ao infrator e conduzido a Unisp.

 
Por: Plantaopolicial

Verifique também

Aneel vota nesta terça proposta que reduz incentivo para quem quer gerar a própria energia

A  Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) vota nesta terça-feira (15) proposta para alteração das regras …