Homens roubam empresa e trancam funcionários em banheiro em RO

Assalto aconteceu em uma empresa de ônibus, em Ji-Paraná.
Suspeitos Assalto teria durado cerca de duas horas.

20160419_092816
Ocorrência foi registrada na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ji-Paraná (Foto: Pâmela Fernandes/G1)

Funcionários de uma empresa de ônibus foram trancados dentro do banheiro durante um assalto na madrugada desta terça-feira (17), em Ji-Paraná, cidade situada cerca de 370 quilômetros da capital Porto Velho. A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou as vítimas ainda trancadas.

Por volta das 3h da manhã, de acordo com o boletim de ocorrência, a PM recebeu uma denúncia de uma das vítimas da empresa localizada no bairro Duque de Caxias, no segundo distrito da cidade.

Ao chegarem ao local, a polícia tentou contato chamando pelos funcionários, mas ninguém atendeu. Então, os agentes pularam o muro e quando entraram na empresa, encontraram quatro vítimas presas dentro do banheiro do estabelecimento.

Ainda segundo o boletim, os trabalhadores contaram à polícia que por volta das 1h30, foram rendidos por quatro homens que tinham um revolver e uma garrucha. Conforme as vítimas, eles foram tracados no banheiro e os homens começaram a arrombar todos os cofres que ficam no escritório da empresa.

Os ladrões levaram blocos de vale transporte, cerca de R$ 4 mil em dinheiro e vários cheques. Também foram roubados dois notebooks e dois celulares de funcionários. De acordo com os funcionários, o assalto durou cerca de duas horas e a linha telefônica do local foi cortada, por isto a empresa de segurança não recebeu o sinal de alerta.

O G1 entrou em contato com o diretor da empresa, Walter Fernandes, que disse que os funcionários não ficaram feridos. Walter afirmou também que a ação foi denunciada através de uma ligação de um dos reféns, que conseguiu esconder o aparelho celular dentro da meia. Até o momento da publicação desta matéria, os suspeitos não foram identificados.

Fonte: Globo

Verifique também

Em Vilhena, homem leva tiro após revelar desejo de transar com mulher de amigo

Um homem foi baleado durante uma discussão motivada por ciúmes na noite deste domingo, 21 …