Um acidente gravíssimo onde o motorista não se identificou para a imprensa, foi o que aconteceu em Ariquemes na tarde dessa quarta-feira (12), a pequena E. M. Seguia com sua bicicleta gênova na Rua Cacoal do BNH sentido setor 5 por volta das 13:00H, quando foi atingida em cheio por um caminhão de uma empresa mineradora de Ariquemes que seguia a Rua Guajará Mirim sentido centro.
Com o impacto a garota foi jogada ao solo e a roda do veículo passou em seu rosto que ficou deformado, o maxilar da menina e os dentes foram arrancados, era tanta a dor que a um quarteirão se ouvia os gemidos e gritos, não se sabe o porquê, e cabe a polícia investigar a razão do motorista retirar o veículo do local do fato e o estacionar a 10 metros do episódio, alguns populares que presenciaram tamanha agonia, informaram a nosso noticioso que a velocidade era tanta que o mesmo somente parou metros depois.
A grande aflição começou quando após ser encaminhada pelo serviço de emergência SAMU ao Hospital regional a notícia era que E. de 14 anos de idade seria encaminhada para o João Paulo II em porto velho para tentarem um reconstrução de sua face. Parentes da vítima procuraram a direção da empresa mineradora que no momento garantiu um apoio a jovem, porém 15 minutos depois uma senhora no qual representava a firma mineradora disse “ Nossa empresa não irá se responsabilizar por nenhum copo D´agua gasto com essa menina” a situação ficou incontrolável , parentes da acidentada choravam, pois não tinham condições financeiras para custear nem um tipo de despesa.