quinta-feira, maio 6, 2021

Jovem de 23 anos é espancado e morto por bando em Pimenta Bueno

destquevitimaokO jovem de 23 anos de idade Claudio Fagner Ferreira da Costa, popularmente conhecido por “Neném”, foi morto a facadas após ser espancado por um grupo na Rua Carlos Gomes esquina com Avenida São Luiz no Bairro Nova Pimenta em Pimenta Bueno-RO.

Segundo informações colhidas pela equipe de reportagens do site Pimenta Virtual, a vítima estava com um amigo no conhecido “Bar do gaguinho” quando cerca de 7 pessoas chegaram e partiram pra cima de “Neném” e seu amigo que estava em uma motocicleta Honda NXR Falcon preta, o amigo de “Neném” conseguiu fugir do local, já “Neném”, que tentou correr, foi alcançado pelo bando que o espancou com pedras, pedaço de pau e o perfurou pelo menos dez vezes com um abjeto pontiagudo cortante, possivelmente uma faca. Em seguida o bando fugiu tomando rumo ignorado.

O jovem ficou caído ao solo agonizando, populares acionaram o Corpo de Bombeiros que não demorou a chegar, porém, por conta da gravidade dos ferimentos o jovem morreu a caminho do hospital.

A polícia foi acionada e compareceu no local registrando o fato, após diligências a polícia logrou êxito em localizar os infratores em uma residência no bairro Nova Pimenta.

Três foram detidos, os outros conseguiram fugir, todos são menores entre 14 e 16 anos.

Conforme informações, os menores são da cidade de Rolim de Moura e Cacoal, e teriam vindo a Pimenta Bueno comercializar drogas.

A briga que culminou na morte de “Neném” seria um acerto de contas por conta de uma briga ocorrida dias atrás.

Na delegacia os menores negaram participação no crime, porém, uma testemunha os reconheceu e os apontou por participação na morte do jovem.

Matéria: PimentaVirtual.com.br – Fábio Matias

 

Fonte: PimentaVirtual

 

Verifique também

Vereador Professor Hermes solicitou junto ao Prefeito Wéliton a prorrogação do prazo de requerimento para isenção do IPTU para pessoas acima de 60 anos

O Vereador Professor Hermes (PROS) solicitou ao Poder Executivo, com ofício enviado nesta segunda-feira (19), …