Home / Destaque / Jovem é encontrado morto em construção no Bairro Jorge Teixeira neste Domingo

Jovem é encontrado morto em construção no Bairro Jorge Teixeira neste Domingo

A Polícia Militar foi acionada via CIOSP na tarde deste domingo 08/09 onde o comunicante informava que havia encontrado um homem morto dentro de uma residência em construção no Bairro Jorge Teixeira. De imediato a Guarnição de Plantão descolou-se até o referido endereço onde pôde comprovar a veracidade dos fatos, o corpo já encontrava-se em estado de decomposição, em seguida o local foi isolado e a perícia Técnica de Cacoal foi acionada realizando os trabalhos de praxe.

Segundo relatos de testemunhas desde a noite de sexta feira 06/09 a família estava a procura do Jovem Isaac da Silva Conceição, pois, segundo informações Isaac havia se envolvido em uma briga como 05 (cinco) homens que chegaram no Bar em um carro e duas motos o seguraram e deram vários socos e algumas facadas e que ao conseguir escapar o jovem saiu correndo em direção ignorada. Segundo relatos os infratores fugiram em seguida tomando rumo também ignorado, testemunhas passaram informações aos agentes que já estão na rua a procura dos infratores para que em pouco tempo possam dar uma resposta a sociedade .

O caso foi registrado na UNISP, ficando sobre sob os cuidados da Policia Judiciária para as devidas investigações e colocar os culpados na cadeia.

Fonte: Espigão Alerta

Verifique também

Homem que sequestrou a filha em Espigão do Oeste é preso após 4 meses em MS

Willians Venâncio Dolens, de 39 anos, fugiu com a menina de 1 ano depois que …