sexta-feira, julho 10, 2020
Home / Destaque / Jovem é esfaqueado na praça de Espigão do Oeste na virada de ano após esbarrar em agressor

Anuncie aqui a sua empresa

Jovem é esfaqueado na praça de Espigão do Oeste na virada de ano após esbarrar em agressor

A noite de viradas de ano estava correndo sem maiores alterações, foi quando nas primeiras horas de 2020, um jovem chegou correndo pedindo por socorro onde os militares estavam observando a multidão, o mesmo estava todo ensanguentado e dizia ter sido esfaqueado por um desconhecido.

O corpo de bombeiros foi acionado pela polícia Militar chegando de imediato ao local realizando os primeiros socorros à vítima encaminhando-o para a unidade mista de saúde onde o mesmo foi atendido pela equipe de plantão.

 Após informações sobre as características do infrator os agentes saíram pela praça a procura do meliante, neste momento um cidadão que havia presenciado a injusta agressão ao jovem imobilizou o agressor trazendo-o até a viatura, os policias não estavam no local pois estavam em meio à multidão a procura deste, populares saíram de imediato atrás dos agentes informando-os que o infrator já havia sido detido por um cidadão que o conduzira até a viatura.

Os polícias rapidamente chegaram e realizaram a prisão do infrator encaminhando-o para UNISP onde o mesmo foi apresentado ao plantonista para que fosse aplicada as medidas cabíveis ao caso. Segundo informações de testemunhas disseram que a vítima estava passando pelo local quando esbarrou no agressor que de imediato deu vários socos no jovem arrancado de uma faca acertando o abdômen do jovem que ao ser atingido saiu em debelada em busca de socorro, não se contentando o agressor saiu perseguindo o jovem dizendo que iria terminar o serviço.

Por sorte o jovem chegou na viatura sendo amparado pelo Policiais. Até o fechamento desta matéria não foi dada nenhuma informação sobre o estado de saúde da vítima. Mas graça o ajuda da população o infrator já se encontra atrás das grades onde pagará pelos seus atos.

Fonte: Espigaoalerta

Verifique também

COVID-19: Com maioria do sexo feminino, números crescem com nova remessa de resultados positivos para Espigão do Oeste

O boletim diário de terça-feira(30) trouxe a informação de 66 pessoas diagnosticadas com o Novo …