segunda-feira, setembro 28, 2020
Home / Destaque / Jovem empina em frente viatura da Polícia Militar e foge para buscar abrigo na casa da mãe, em Espigão do Oeste

Anuncie aqui a sua empresa

Jovem empina em frente viatura da Polícia Militar e foge para buscar abrigo na casa da mãe, em Espigão do Oeste

A Polícia Militar realizava patrulhamento rotineiro na noite desta sexta-feira, 14 de agosto, quando se deparou com uma motocicleta com a placa virada para cima, quase encostando na lanterna traseira.

Como se trata de veículo suspeito, a guarnição buscou aproximação, quando o condutor empinou a motocicleta, ignorando o risco que oferecia as pessoas que utilizavam da via naquele momento. Através de sinais de luzes e sonoros foi dada ordem de parada ao condutor, que desobedeceu e iniciou fuga em alta velocidade.

Durante a fuga, o condutor cometeu diversas infrações de trânsito, como avançar placas de parada obrigatória, subindo sobre a calçada. A guarnição fez acompanhamento ao veículo que em dado momento adentrou em um quintal no bairro Jorge Teixeira, onde realizou abordagem.

No local, uma mulher se apresentou como mãe do jovem e disse aos policiais que era comum a prática de manobras perigosas por seu filho. Relatando inclusive que o filho ignorava seus conselhos.

Diante da situação, a motocicleta com escapamento irregular, foi conduzida ao pátio da Ciretran, onde permaneceu após confecção de documentos administrativos para as infrações de trânsito cometidas durante a fuga. O condutor encaminhado a Unisp, onde foi registrado a ocorrência e permaneceu disponível ao comissário plantonista.

Fonte: Espigão Alerta

Verifique também

OPERAÇÃO SOTERIA – MP, PC e PM deflagram operação contra facção criminosa para desarticular ações contra agentes de segurança pública

O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio da 2ª Promotoria de Justiça da …