segunda-feira, março 8, 2021

Jovem leva facada nas costelas no Bairro Jorge Teixeira

O fato aconteceu neste final de  semana no Bairro Jorge Teixeira em  Espigão  do Oeste. Segundo Boletim de ocorrência nº 288/16, uma testemunha relatou que um  grupo de  amigos realizavam  uma pequena  confraternização na  Rua Imigrantes onde  em dado momento por  motivos banais dois colegas  entraram  em luta  corporal  sendo  separados  pelos  amigos. O infrator se retirou  do local, voltando logo  em  seguida e novamente voltaram a entrar em luta  corporal. Já  armado  com uma faca o infrator golpeou a  vítima nas  costelas, fugindo logo em seguida   tomando rumo  ignorado.
Amigos que presenciaram o fato rapidamente socorreram a vítima até o HPS, onde recebeu os primeiros socorros, e posteriormente foi  encaminhado para o hospital de  Cacoal.

A PM Policiais Militares só foi comunicada do referido fato no momento do atendimento e por funcionários do hospital ,  mesmo assim realizaram diligências no endereço citado, não  obtendo  êxito em localizar  o infrator. O caso  foi  registrado na UNISP  ficando  aos  cuidados  da  Polícia  Judiciária  para  as medidas  cabíveis  ao caso.

Fonte: Evisson/RomiporãFM

Verifique também

Em Vilhena, homem leva tiro após revelar desejo de transar com mulher de amigo

Um homem foi baleado durante uma discussão motivada por ciúmes na noite deste domingo, 21 …