O fato aconteceu neste final de semana no Bairro Jorge Teixeira em Espigão do Oeste. Segundo Boletim de ocorrência nº 288/16, uma testemunha relatou que um grupo de amigos realizavam uma pequena confraternização na Rua Imigrantes onde em dado momento por motivos banais dois colegas entraram em luta corporal sendo separados pelos amigos. O infrator se retirou do local, voltando logo em seguida e novamente voltaram a entrar em luta corporal. Já armado com uma faca o infrator golpeou a vítima nas costelas, fugindo logo em seguida tomando rumo ignorado.
Amigos que presenciaram o fato rapidamente socorreram a vítima até o HPS, onde recebeu os primeiros socorros, e posteriormente foi encaminhado para o hospital de Cacoal.
A PM Policiais Militares só foi comunicada do referido fato no momento do atendimento e por funcionários do hospital , mesmo assim realizaram diligências no endereço citado, não obtendo êxito em localizar o infrator. O caso foi registrado na UNISP ficando aos cuidados da Polícia Judiciária para as medidas cabíveis ao caso.
Fonte: Evisson/RomiporãFM