segunda-feira, março 1, 2021

Jovem morador da zona rural de Espigão do Oeste perde perna em acidente e família precisa de ajuda

Matheus de Oliveira Honório, 20 anos, filho de Marcos Venincio  Honório e Mírian Rodrigues de Oliveira, moradores da Linha 06, Seringal, Espigão do Oeste, RO. É um jovem trabalhador, honesto, íntegro e que sempre correu atrás de seus objetivos.

Infelizmente, na quinta-feira, dia 17 de dezembro de 2020, retornando do trabalho para sua casa, colidiu com uma camionete que trafegava na contramão, fazendo com que de imediato ele perdesse seu pé esquerdo. Um vizinho que reside próximo ao local do acidente, prestou os primeiros socorros e o conduziu imediatamente ao Hospital Municipal de Espigão do Oeste, onde foram realizados os primeiros atendimentos e em seguida foi encaminhado ao Hospital Heuro, no município de Cacoal.

Ainda naquela noite, adentrando a madrugada, foi realizada a cirurgia de emergência, na qual foi amputada sua perna esquerda, do joelho para baixo e colocado alguns ferros no fêmur, como tratamento preventivo. Porém, agora, o Matheus precisa realizar outra cirurgia definitiva no fêmur.

Para realizar esta cirurgia, Matheus deverá entrar na fila de espera do SUS ou recorrer à Cirurgia Particular, a qual custa em torno de R$ 9.000,00. Como a lista de espera do SUS é extensa e não tem previsão, podendo demorar meses, a família decidiu arrecadar fundos para o custeio da cirurgia.

Criaram uma vaquinha virtual com objetivo de arrecadar a ajuda necessária para realizar o procedimento cirúrgico com sua colaboração. O valor que você pode doar não importa, qualquer ajuda irá ter grande importância.

CLIQUE AQUI PARA REALIZAR SUA DOAÇÃO ATRAVÉS DA VAQUINHA ONLINE

Banco :  CAIXA  ECONÔMICA FEDERAL 

Conta Poupança

Agência 2783  Operação 013

Conta 00012055-9  

Titular : Juliana Honório de Oliveira (Prima do Matheus)                                     CPF : 029.637.592-66  

Caso queira fazer a doação em mãos ou obter amis informações podem entrar em contato nos whatsApp (69) 9 9204-2446 / Juliana;  9 9340-2934 / Marcelo; 9 9271-7012 / Ruth  

Fonte: sabinosonorizacao

Verifique também

Em Vilhena, homem leva tiro após revelar desejo de transar com mulher de amigo

Um homem foi baleado durante uma discussão motivada por ciúmes na noite deste domingo, 21 …