quinta-feira, março 4, 2021

Jovens agridem suspeito de ter cometido vários furtos em Pimenta Bueno

1851

Dois jovens, de 18 e 23 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil após agredirem um homem de 25 anos nesta segunda-feira (3) em Pimenta Bueno (RO).

Aos policiais, os rapazes confirmaram a agressão e disseram acreditar que o homem seja o responsável por vários furtos na cidade.
Conforme registro policial, a equipe da Polícia Militar (PM) foi solicitada por moradores, que disseram ter visto um homem ser agredido por duas pessoas.

Quando os policiais chegaram no endereço, encontraram a vítima sangrando e com lesões no nariz, boca e nuca.
Após testemunhas indicarem o sentido para onde os agressores haviam fugido, os policiais encontraram os suspeitos andando em uma bicicleta.

Ao serem abordados, ambos confirmaram as agressões e disseram que cometeram o crime por acreditarem que homem seja o responsável por vários furtos na cidade, inclusive de uma igreja.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e levou o agredido até o Hospital Municipal Ana Neta, onde ficou sob cuidados médicos. Ele não corre risco de morte.
Os dois suspeitos das agressões também passaram pelo hospital para serem submetidos a exames clínicos de lesão corporal. Em seguida foram encaminhados à delegacia, onde ficaram à disposição da Justiça.

Foto: Ilustrativa

Fonte: G1/RO

Verifique também

Em Vilhena, homem leva tiro após revelar desejo de transar com mulher de amigo

Um homem foi baleado durante uma discussão motivada por ciúmes na noite deste domingo, 21 …