quinta-feira, maio 6, 2021

Justiça Eleitoral diploma o prefeito e os vereadores eleitos em Espigão do Oeste

A cerimônia bastante concorrida lotou as dependências da Câmara de Vereadores.

IMG_5311-620x330Na noite desta quinta feira 15, no Plenário da Câmara de Vereadores de Espigão do Oeste, a Justiça Eleitoral de Rondônia outorgou os diplomas para o exercício do mandato de vereador para os 11 candidatos eleitos ao cargo. O Juiz Eleitoral da Comarca também diplomou o pecuarista Nilton Caetano de Souza com o diploma que o credencia a exercer o cargo de chefe do Poder Legislativo Municipal até o dia 31 de dezembro de 2020. Com uma renovação muito grande no Poder Legislativo, dos onze vereadores que concorreram ao pleito, apenas três conseguiram a reeleição, a população espera bastante empenho da nova composição da câmara.

img_5264

A cerimônia de diplomação dos eleitos foi bastante prestigiada com as presenças de autoridades, lideranças políticas, empresários e familiares e amigos dos candidatos eleitos. Após a diplomação fizeram o uso da palavra o vereador mais votado (Genésio Mateus – DEM), e o prefeito eleito Nilton Caetano. Ao fazer o uso da palavra o Juiz Eleitoral de Espigão do Oeste, Dr. Leonel Pereira da Rocha destacou a calma e a transparência com que ocorreram as eleições. Segundo o Magistrado foi uma das mais tranquilas eleições no município de Espigão.

img_5341

O prefeito eleito que inicia a gestão no dia 01 de janeiro é o pecuarista Nilton Caetano de Souza (PP), vice-prefeito Valter Gonçalves Lara (PSDC). Os vereadores diplomados que começam a legislar oficialmente a partir do dia 02 de janeiro são: Genésio Mateus (DEM) Devair da Costa (SOL) Cosmo de Novaes (PSDC) Joveci Bevenuto (PSDB) Aluizio Lara (PTB), Saiara Toledo (PSD) Livarni Storch (PP) Joadir Shultz (PP), Marcel Senz (PRB) Adão Salvático (PRB) Professor Joel (PT).

Fonte: Luizinho Carvalho

Verifique também

Vereador Professor Hermes solicita informações sobre tratamento preventivo contra Covid-19 no município

Durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira, 26 de abril, o Vereador Professor Hermes cobrou do …