quinta-feira, maio 6, 2021

Lanterneiro morre afogado após cair com seu veículo dentro do rio Machado

Por volta das 20:30 deste domingo (19), o Corpo de Bombeiros de Rolim de Moura recebeu a solicitação dando conta de que um homem havia caído com seu carro dentro do Rio Machado, localizado na RO-479, próximo ao trevo da BR-364, local conhecido como ponte do rio Machado. O local onde Devanildo entrou com o carro dentro do rio, fica debaixo da ponte, local este utilizado por muitas pessoas para passarem momentos de lazer.  Os solicitantes informaram ainda que o após o incidente, o homem não havia retornado a superfície.

Diante da situação, uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros comandada pelo Sargento Lindonei, juntamente com o Cabo Schuindt e Alunos a Cabo Cadmo e Ângelo, se dirigiu para o local para iniciarem as buscas.

Após chegarem ao local receberem as informações de onde teria caído o carro, os militares deram início as buscas e poucos minutos depois, encontraram o carro e em seu interior localizaram o corpo de Devanildo R. Pereira de 39 anos.

Após retirarem Devanildo de dentro do rio, os bombeiros ainda tentaram reanima-lo com massagens cardíacas, porém não obtiveram sucesso.

A causa de como Devanildo acabou entrando no rio com o veículo ainda é um mistério. Segundo informações, Devanildo havia passado o domingo com familiares e amigos na beira do rio, porém no fim da tarde acabou ocorrendo a tragédia.

Informações ainda dão conta de que Devanildo, mais conhecido como Deva,  era morador de Rolim de Moura e trabalhava como lanterneiro.

Segundo caso de afogamento neste domingo

Esta é a segunda ocorrência de afogamento que o Corpo de Bombeiros de Rolim de Moura atendeu neste domingo. O outro caso ocorreu na linha 196, km 18, lado Norte e segundo informações um senhor, identificado por Airton Marcolino Maia, de 69 anos, havia desaparecido no rio São Pedro no começo da tarde deste domingo.

Os militares fizeram buscas pelo rio por toda a tarde, porém não encontraram o senhor Airton. As buscas terão início na manhã desta segunda-feira (20).

 

 

 


Fonte: AlertaRolim

Verifique também

Vereador Professor Hermes solicitou junto ao Prefeito Wéliton a prorrogação do prazo de requerimento para isenção do IPTU para pessoas acima de 60 anos

O Vereador Professor Hermes (PROS) solicitou ao Poder Executivo, com ofício enviado nesta segunda-feira (19), …