terça-feira, março 2, 2021

Lind’água lança novo Guaraná Premium

O novo produto foi desenvolvido através de pesquisas e opiniões diversas de consumidores.
IMG_1749Assembleia-de-Deus
A empresa Lind’Água esta colocando no mercado o novo refrigerante sabor Guaraná, só que este “Premium”, após diversas pesquisas de seus profissionais. De acordo com o representante comercial Marcos Vinicius, o novo produto é composto de misturas dos melhores alvitres do mercado na fabricação de refrigerantes e bebidas do gênero.
MG_1762Assembleia-de-Deus
A equipe de reportagem da REDE TV CANAL 57 e o R1 Repórter, estiveram no local e registraram parte da fábrica, depósitos, engarrafamento de água mineral e refrigerantes, tendo o capricho de mostrar a bebida sendo engarrafada, empacotada e empilhada. É claro que o apresentador do Programa Fala Pimenta, que vai ao AR AO VIVO de segunda, a sexta-feira, das 11h30, as 13h15, pela REDETV! Canal 57, Nelson Salles experimentou o produto e aprovou.

Foto: Allan Milani (RedeTV! Canal 57/Pimenta Bueno)

Marcos Vinicius falou sobre o novo produto e destacou a abordagem de mercado e importância das pesquisas que levaram ao resultado parcial, pois o resultado final ficou por conta dos consumidores que degustaram a bebida e aprovaram.

O representante também destacou o tamanho da empresa Lind’água dentro e fora do estado de Rondônia. Lembrou a importância da geração de mais de 150 empregos diretos no município e da valorização profissional de seus colaboradores.

O cinegrafista da REDETV CANAL 57 Allan Milani registrou imagens de vários pontos diferentes da empresa, principalmente o estoque, os depósitos, mas também caprichou muito na hora de mostrar a fartura de água, um manancial que forma piscina com peixes como carpas, pirarucus e outras espécies.

Foto: Allan Milani (RedeTV! Canal 57/Pimenta Bueno)
Fonte: r1reporter

Verifique também

Em Vilhena, homem leva tiro após revelar desejo de transar com mulher de amigo

Um homem foi baleado durante uma discussão motivada por ciúmes na noite deste domingo, 21 …