segunda-feira, março 1, 2021

Lucia e Maurão garantem emenda visando aquisição de um ônibus para o GAPC de Espigão do Oeste

Lucia-e-maurãoNa noite de ontem(04), a deputada Lucia Tereza e o presidente da Assembleia Maurão de Carvalho , estiveram reunidos com os representantes do Grupo de Apoio aos Portares de Câncer de Espigão do Oeste (GAPC) no parque de Exposições.

Os colaboradores Lioci Giacomollie o Flávio Baleroni fizeram o pedido de um micro-ônibus para o GAPC, uma vez que os pacientes precisam estar indo constantemente a capital Porto Velho para realizar procedimentos de rotina.
Lucia-falando
Agradecendo a presença do Presidente da Assembleia e de todos presentes, Lucia Tereza disse estar à disposição das necessidades de Espigão do Oeste, o que não é diferente com o trabalho feito pelo GAPC. A deputada em parceria com Maurão de Carvalho, anunciou que estaria destinando emenda parlamentar para a compra do veículo.

Logo após Maurão pediu que fosse providenciado os documentos necessários e que sua assessoria buscasse informação para que se possível aproveitar e já comprar um ônibus grande, par que mais pessoas possam ser atendidas. Durante todo o tempo o deputado se mostrou solidário a causa, inclusive fazendo um breve relato de sua experiência com a doença.

Maurão lembrou ainda que com ajuda de todos os deputados, foi possível colocar no orçamento de 2016, R$ 10 milhões para ajudar na construção do Hospital de Barretos.

Verifique também

Em Vilhena, homem leva tiro após revelar desejo de transar com mulher de amigo

Um homem foi baleado durante uma discussão motivada por ciúmes na noite deste domingo, 21 …