Lucia e Maurão garantem emenda visando aquisição de um ônibus para o GAPC de Espigão do Oeste

Lucia-e-maurãoNa noite de ontem(04), a deputada Lucia Tereza e o presidente da Assembleia Maurão de Carvalho , estiveram reunidos com os representantes do Grupo de Apoio aos Portares de Câncer de Espigão do Oeste (GAPC) no parque de Exposições.

Os colaboradores Lioci Giacomollie o Flávio Baleroni fizeram o pedido de um micro-ônibus para o GAPC, uma vez que os pacientes precisam estar indo constantemente a capital Porto Velho para realizar procedimentos de rotina.
Lucia-falando
Agradecendo a presença do Presidente da Assembleia e de todos presentes, Lucia Tereza disse estar à disposição das necessidades de Espigão do Oeste, o que não é diferente com o trabalho feito pelo GAPC. A deputada em parceria com Maurão de Carvalho, anunciou que estaria destinando emenda parlamentar para a compra do veículo.

Logo após Maurão pediu que fosse providenciado os documentos necessários e que sua assessoria buscasse informação para que se possível aproveitar e já comprar um ônibus grande, par que mais pessoas possam ser atendidas. Durante todo o tempo o deputado se mostrou solidário a causa, inclusive fazendo um breve relato de sua experiência com a doença.

Maurão lembrou ainda que com ajuda de todos os deputados, foi possível colocar no orçamento de 2016, R$ 10 milhões para ajudar na construção do Hospital de Barretos.

Verifique também

Vereador Professor Hermes solicitou junto ao Prefeito Wéliton a prorrogação do prazo de requerimento para isenção do IPTU para pessoas acima de 60 anos

O Vereador Professor Hermes (PROS) solicitou ao Poder Executivo, com ofício enviado nesta segunda-feira (19), …